Desaparecimento de Adelma Barros completa 30 dias sem noticias

Desaparecimento de Adelma Barros completa 30 dias sem noticias

Por Redação 26/03/2021 - 09:41 hs
Foto: REPRODUÇÃO REDE SOCIAL
Desaparecimento de Adelma Barros completa 30 dias sem noticias
ADELMA BARROS DESAPARECIDA DESDE 26/02/2021

Nesta sexta feira (26), está completando 30 dias  sem nenhuma noticia da jovem Adelma Barros (39) anos, desaparecida em Jandira após ás forte chuva que caiu na região há um mês causando o transbordamento de um córrego próximo da estação Sagrado Coração no município de Jandira na região Oeste do Estado de São Paulo.

Durante semanas familiares e amigos buscam por noticias da jovem para que houvesse um ponto final na história e fosse possível dar paz e conforto aos familiares e amigos, mesmo com as buscas realizadas durante dias pelo Corpo de Bombeiros, que se estendeu até a Barragem Edgar de Sousa em Santana de Parnaíba, infelizmente sem sucesso não há informações sobre o paradeiro da jovem Adelma Barros, que continua desaparecida.

Mesmo passados um mês do triste fato ocorrido ainda se alimenta a esperança de que ele esteja viva em algum lugar que não tenha conseguido se comunicar ou esteja sem memória.  

Atualização 29/03/2021 : Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros para saber maiores informações sobre como estava ás buscas por Adelma Barros, e recebemos a seguinte resposta nesta segunda feira 29.03.2021

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS 

As buscas foram encerradas dias 25 de março sem êxito em localizar o corpo, infelizmente. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos"

Confira   Reportagem do Primeiro Impacto do SBT sobre o triste desaparecimento de Adelma barros.