NEM TUDO QUE RELUZ É OURO

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO

Por ÉRICO SINFRÔNIO 17/02/2022 - 10:31 hs

Existe a decepção pela pessoa não cumprir o que prometeu, e a decepção da pessoa não ser aquilo QUE A GENTE ESPEROU que ela fosse. Muitas vezes, nossa frustração tem relação direta com a expectativa que criamos.

 

Vamos ao bbb! Antes mesmo da edição começar, Vyni foi considerado a sensação da casa. Acreditaram que ele seria uma “fábrica” de memes e protagonizaria situações semelhantes as ocorridas no #bbb21. Teve gente comparando Vyni com Gil, outros com a vencedora Juliette. Mas esqueceram que ele é único, como os participantes da edição anterior. A expectativa em torno dele foi tanta, que ele atingiu números recordes de seguidores em pouquíssimo tempo, mas ao começar o programa, Vyni foi aquilo que ninguém esperou. Ele é reservado, participa, socializa, mas também se fecha. Mesmo sorrindo, já falou de coisas sérias, como o fato de ser preterido na vida afetiva.

 

Agora, aqui fora ganhou a denominação de planta, como dizemos aqui na Bahia, nem fede, nem cheira. Mas, o que percebo que ele se tornou mal visto não por ser quem é, mas por não ter sido o que queriam dele. E é preciso entender que a frustração é fruto das nossas idealizações. É preciso esperar para saber como as pessoas são verdadeiramente. No #bbb e na vida… é possível se decepcionar com quem vc acreditou que merecia ganhar! Mas reflita…a pessoa prometeu ou foi você que idealizou? Pense sobre isso! #bbb22 #reality

.