AUDAX FIRMA IMPORTANTE PARCERIA DE COOPERAÇÃO DESPORTIVA COM RACING CLUB DE FERROL DA ESPANHA

AUDAX FIRMA IMPORTANTE PARCERIA DE COOPERAÇÃO DESPORTIVA COM RACING CLUB DE FERROL DA ESPANHA

Por Gilberto de Almeida 13/06/2019 - 22:21 hs

Nesta quinta-feira, 13 de junho, foi assinado pelo Grêmio Osasco Audax o acordo de cooperação desportiva com o Racing Club de Ferrol, que garantirá intercâmbio de atletas, técnicos e ainda benefícios mútuos para os clubes.

Buscando sempre a excelência de suas parcerias, o Audax encontrou no clube espanhol uma oportunidade perfeita de estreitar laços e buscar o reconhecimento internacional, promovendo a integração entre os clubes e levando o nome da equipe para o alto escalão de um dos maiores mercados europeus.

O acordo assinado garantirá o intercâmbio de jogadores oriundos das categorias de base e do time principal do Audax que terão oportunidade de realizar períodos de testes e até jogar pelo time nos principais torneios disputados.

Ao clube espanhol também será garantido a prioridade na aquisição de atletas que venham a se destacar no Grêmio Osasco Audax. Ficou ainda acertada a possibilidade de eventos esportivos entre as duas equipes, seja intercâmbio de treinos, partidas amistosas e jogos-treinos. Além disso, aos treinadores do Audax serão garantidos períodos de estágios e estudos com os profissionais da equipe espanhola.

Clube de força no país Ibérico, o Racing Club é uma equipe centenária (completos agora em 2019) que obteve o importante acesso para a segunda divisão B do Campeonato Espanhol da próxima temporada. A equipe manda seus jogos no Municipal de A Malata, na região de Corunha.