É FAKE NEWS QUE ESCOLA ESPECIAL ANNE SULLIVAN CORRE RISCO DE FECHAR POR FALTA DE ALUNOS

É FAKE NEWS QUE ESCOLA ESPECIAL ANNE SULLIVAN CORRE RISCO DE FECHAR POR FALTA DE ALUNOS

CUIDADO COM AS FAKE NEWS ELAS PODEM LEVAR À MORTE DE INOCENTES!

Por Gilberto de Almeida 11/03/2020 - 16:33 hs

O Portal NOR Noticias de Osasco, entrou em contato com a EMEBS ( Escola Especial), que atende crianças e jovens que possuem deficiência auditiva para saber sobre uma mensagem que está sendo compartilhada nas redes sociais que diz assim : Pessoal por favor se souberem de crianças surdas que queiram estudar numa escola especial Anne Sullivan da prefeitura na Chacara Santo Antônio, encaminhem.  Há transporte gratuito. Atende até nono ano. Está correndo risco de fechar sala por falta de alunos.  É uma escola ótima.

Endereço  da escola

Rua Rodrigues  Pais, 512

Chácara  Santo Antonio

São  Paulo SP

Ceo 04717-020

Fone 51824482

SE PUDER, REPASSE, ALGUÉM DEVE ESTAR PRECISANDO

Porém em contato com a referida escola fomos informado por uma servidora que não identificaremos por não ter autorização, que é FAKE NEWS a informação de que a escola está correndo risco de fechar por falta de alunos para unidade, na verdade eles atendem desde a Emei até o 9º ano, a informação que vem sendo compartilhada nas redes estão sendo replicadas desde 2017, e a Escola Especial não tem conhecimento de onde partiu a falsa informação na qual está sendo disseminada nas redes sociais.

Alertamos para que antes de compartilharem qualquer informações que chegam via redes sociais que não possuem autoria e sejam vagas como o caso da Escola Especial mencionada, procurem entrar em contato para confirmar a veracidade. Em 2014 a dona de casa Fabiana Maria de Jesus, 33 anos na época, foi espancada em Santos no litoral de São Paulo, a partir de um boato que foi divulgado na rede social que ela estaria sequestrando crianças para utilizar em rituias de mágia negra.

No Irã um dos países que tem registrado mortes em virturde do novo coronavírus, a FAKE NEWS foi catastrófica 44 pessoas morreram após uma falsa noticia ser espalhar dizendo que :  A pessoa poderia misturar Metanol com Bebida normal que preveneria do coronavírus, fato que não é verdade e levou a morte de tantos cidadãos Iranianos.