Com foco nos jovens, livro sobre empreendedorismo já está disponível pela Amazon

Com foco nos jovens, livro sobre empreendedorismo já está disponível pela Amazon

Por Redação 04/04/2024 - 10:13 hs

Lançado no mês de março, o livro “Quem te disse que não é possível?”, de autoria de dois jovens empreendedores de apenas 18 anos, já está disponível pela Amazon, uma das maiores plataformas e-commerce do mundo.

A obra de Deivyd Barros e Emily Carla é uma coletânea de entrevistas com empreendedores, artistas, líderes sociais, estudantes e professores, voltado especialmente ao público de 15 a 24 anos para, segundo os autores, levar uma mensagem de esperança.

Até então, o livro só estava disponível para compra nas contas de Instagram de Deivyd e Emily. Com a disponibilidade do material pela Amazon, a obra ficará mais muito mais acessível. “Agora fica muito mais prático e rápido adquirir o livro. Investimos muito esforço nele e almejamos que essa mensagem chegue ao maior público possível”, afirma Deivyd.

A obra está repleta de histórias inspiradoras, como a da Nathalia Arcuri, fundadora do canal Me Poupe! no YouTube, o maior de finanças do mundo, do músico Big Mike, artista de Batalha de Rimas, da empresária Maria Beatriz Santos Silveira listada na "Under 30 Brasil" na Forbes, da sobrevivente do 11 de setembro Stéphanie Habrich, do Lemaestro, cofundador da ONG Gerando Falcões, considerado pelo Fórum Econômico Mundial um dos 15 jovens brasileiros capazes de mudar o mundo, entre outras histórias.

“A mensagem principal do livro é levar referências e inspirações para quem não tem. O livro também é um instrumento de impacto social”, comenta Emily.

Ambos estudaram em escolas públicas da periferia e hoje se dedicam a empreender, especializar e a passar esse conhecimento adiante. A motivação para desenvolver “Quem te disse que não é possível?” veio após ambos conhecerem o trabalho de Edu Lyra, conhecido empreendedor social e ativista fundador da ONG “Gerando Falcões”. O impacto do trabalho de Lyra foi tão grande na carreira da dupla que ele foi convidado para escrever o prefácio do livro.


Já a contracapa é assinada pelo nadador paralímpico e recordista mundial Daniel Dias, vencedor de 27 medalhas em Jogos Paralímpicos, outra grande inspiração para Deivyd e Emily.

Link do produto: https://www.amazon.com.br/gp/product/6500935322/ref=ox_sc_act_image_1?smid=A3R86JGR1QB86G&psc=1

Sobre Deivyd Barros

Nascido em Osasco, Deivyd teve o primeiro contato com o mercado financeiro aos 13 anos, por meio do irmão. Sempre estudou em escola pública em Osasco e hoje é investidor e empreendedor. Em sua carreira, foi finalista da premiação “Jovens Visionários Prudential” com o projeto Investeens. É medalhista de ouro de torneio de educação financeira da Barkus, medalhista de bronze da Olimpíada Brasileira de Investimentos (OBInvest) e Embaixador do jornal de Educação Financeira Tino Econômico.
Instagram: @deivyd_barros e @investeens__

Sobre Emily Carla
Nascida em 08/01/2006, se formou em escola pública, foi criadora do projeto Potencialize, que visa mostrar ao jovem o potencial por meio do autodesenvolvimento com ênfase na comunicação. Foi presidente da primeira Liga de Impacto Social escolar com ações de arrecadação e doação de roupas à comunidade e um projeto integrador com a missão de ajudar mulheres em situação de abusos. Atualmente é estudante de Jornalismo pelo PROUNI na Universidade Belas Artes.
Instagram: @emilycarla_ | @potencialize__