Saint Patrick's Festival começa nesta Sexta Feira (08), em Interlagos

Saint Patrick's Festival começa nesta Sexta Feira (08), em Interlagos

Por Redação 07/03/2024 - 10:41 hs

 

Pela primeira vez, o Shopping Interlagos será o palco do Saint Patrick's Festival, entre 08 a 10 de março, das 12h00 às 22h00, de um evento gastronômico que é celebrado a morte de São Patrício, um santo católico da Irlanda que nasceu no século IV, que foi raptado na época e escravizados por piratas daquele país.

Em interlagos as celebrações contará com uma praça gastronômica  um ponto de encontro para os apaixonados por boa comida, oferecendo uma ampla variedade de pratos, incluindo delícias temáticas como o famoso Sandwich de Pastrami, o clássico shepherd’s pie (uma espécie de escondidinho, com purê de batata cobrindo a carne), o apetitoso Dublin Chicken (frango empanado com molho barbecue) e o tradicional Corned Beef Boiled.

Além dessas opções, os visitantes poderão desfrutar de uma seleção variada de outros, garantindo uma verdadeira experiência gastronômica.

O evento está marcado para acontecer das 12h00 às 22h00, com entrada gratuita, no estacionamento do Shopping Interlagos.

 Além de uma variedade de iguarias culinárias, o festival contará com muitos shows ao vivo de Rock e Clássico Rock, proporcionando entretenimento para todas as idades. E para garantir a diversão dos pequenos, haverá uma área kids especialmente dedicada às criança e personagens vestidos a caráter da celebração de Saint Patrick’s

Venha celebrar a cultura e a gastronomia irlandesa conosco no Saint Patrick's Festival, uma experiência única que promete encantar todos os paladares e embalar os corações ao som de boa música.


LINE UP St. Patricks Day 

Sexta-Feira 08/03


- A partir das 18h - Banda Olho de Lobo ( Classic rock e Blues Rock )

Sábado 09/03


- A partir das 12h - The Then (Classic rock variados) 


- A partir das 16h - Super Model (cover maneskin e variados)

- 20h - U2 Gloria (cover u2) 

Domingo 10/03

- a partir das 12h - Fianna Irich Music (Irlandesa) 



- A partir das 15h - Dan Marques Trio (Classic Rock e Blues rock) 


 A partir das 19h - Rock In Stones (cover rolling stones)