Cotia aplica 2º dose da vacina contra covid 19 em Profissionais da Saúde e Idosos acima de 90 anos

Cotia aplica 2º dose da vacina contra covid 19 em Profissionais da Saúde e Idosos acima de 90 anos

Vacinação será destinada aos trabalhadores de saúde e idosos que tomaram a primeira dose no dia 4 e 5 de janeiro, respectivamente, no polo de vacina em frente à Prefeitura. Precisará apresentar comprovante (carteirinha de vacina) da 1ª dose e documentos

Por REDAÇÃO 02/03/2021 - 08:56 hs
Foto: Alexandre Rezende

Na próxima quinta-feira (4/03) e sexta-feira (5/03), a Secretaria de Saúde de Cotia realiza a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em trabalhadores da saúde e nos idosos com idade a partir de 90 anos que receberam a primeira aplicação nos dias 4 e 5 de janeiro, respectivamente no polo de vacina de Cotia.

A ação acontecerá no sistema drive-thru e pedestres, em frente à Prefeitura, em Cotia. Haverá distribuição de senhas, a partir das 8h, e será necessário apresentar o comprovante da primeira dose recebida em Cotia, além de CPF e documento oficial com foto. Será feita uma triagem na fila para a entrega da senha. A Vigilância Epidemiológica salientou que nestes dias a ação será exclusiva para trabalhadores da saúde (4/03) e idosos com idade a partir de 90 anos (5/03).