OSASCO VAI TER BILHETE ÚNICO ATÉ DEZEMBRO AFIRMOU O PREFEITO ROGÉRIO LINS EM REUNIÃO NO JD. VELOSO

OSASCO VAI TER BILHETE ÚNICO ATÉ DEZEMBRO AFIRMOU O PREFEITO ROGÉRIO LINS EM REUNIÃO NO JD. VELOSO

Por Gilberto de Almeida 24/04/2019 - 08:49 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Durante reunião realizada em  23/04/19, no final do Jd. Veloso zona sul de Osasco, com moradores do jd, das Bandeiras e adjacências, o Prefeito de Osasco Rogério Lins, reafirmou para os moradores diante de uma reivindicação de implantação de uma linha que saia daquela região até a zona norte de Osasco, que até dezembro deste ano a Cidade de Osasco contará com a implantação do Bilhete Único, na qual o morador do Jd. Veloso que precisar se locomover até a Policlínica Zona Norte não precisará mais pagar duas ou três conduções, irá pagar somente 1 condução durante o trajeto.

Ainda durante a reunião realizada o Prefeito ouviu várias reivindicações e passou a responde-las prontamente para população local, que ali estava presente. Lins também falou que nos próximos dias ou meses irá iniciar uma reforma estrutural nas Unidades Básicas de Saúde Vasco da Rocha Leão, Maria Pia, Getulino José Dias, UBS Palmares, além de reestruturar totalmente o PS do Jd. Santo Antônio que é um prédio antigo e que necessita de intervenções para melhorar a qualidade e o conforto no atendimento médico para os moradores da região que ali procuram uma solução para seu problema de saúde.

Na mesma oportunidade ele ouviu ás reivindicações apresentadas pelo Jornalista Gilberto de Almeida, que representou o Portal NOR na reunião, onde foi cobrado a realização dos recapeamentos das ruas do jd. Das Bandeiras, nas quais estão sendo solicitadas desde 2006 sem êxito.

Em oficio que foi recebido pelo Prefeito Rogério Lins, o jornalista Gilberto de Almeida, argumenta que está previsto no Orçamento de 2019 a previsão de R$ 199 milhões de reais para serem utilizados em recapeamento asfáltico na Cidade e mais R$ 2 milhões destinados por emendas parlamentares federais para esta finalidade.

Atualização 17.07.19 às 13h07

Na noite da última terça-feira 16.07.19, o Prefeito de Osasco Rogério Lins divulgou vídeo nas redes sociais em que afirma que o foi finalizado os ajustes do Projeto de lei da Criação do Bilhete Único no qual será encaminhado para Câmara Municipal de Osasco.