MARIDO MATA A ESPOSA A MARRETADA POR SUSPEITA DE TRAIÇÃO

MARIDO MATA A ESPOSA A MARRETADA POR SUSPEITA DE TRAIÇÃO

Por Lázaro Sousa 13/12/2018 - 13:48 hs

Suspeita de traição leva marido matar a companheira de 53 anos, a marretadas na própria casa da família, moradores do Jd. Rochdalle zona norte de Osasco, o crime aconteceu na noite desta quarta feira 12/12/18.  O autor do crime foi preso em flagrante, depois de ter sido segurado pelo próprio filho.

Segundo informações da polícia, o casal tinha tido uma discussão devido a acusações de traição. Durante a briga, o homem pegou uma marreta a passou agredir a esposa. O filho do casal que estava no local usando o banheiro, ouviu o barulho e ao sair encontrou a mãe ferida gravemente. Imediatamente ele acionou o polícia e ficou segurando o pai, em casa até a chegada das autoridades.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois eram casados há mais de 30 anos e familiares da vítima negaram que ela tivesse qualquer relacionamento extraconjugal.

O homem já tinha passagem anterior pela polícia, por tráfico de drogas, crime cometido em Natal, no Rio Grande do Norte. O caso foi registrado no 3º DP de Osasco e o agressor foi transferido ao sistema carcerário, para cumprir prisão preventiva. (com informações do Portal R7)