Vereadores Pelé da Cândida e Dra Régia se desentendem

Vereadores Pelé da Cândida e Dra Régia se desentendem

Por Lazaro Sousa 29/09/2017 - 10:02 hs
Foto: DIVULGAÇÃO
Vereadores Pelé da Cândida e Dra Régia se desentendem
VEREADORA DRA. RÉGIA

Durante sessão da Câmara Municipal de Osasco se tornou caso de policia após um desentendimente entre os Vereadores Pelé da Cândida  (PSC) e a Vereadora Dra. Régia (PDT), segundo informações divulgadas por meios de comunicação da cidade, a vereadora teria registrado um boletim de ocorrência contra o Vereador Pelé da Cândida (PSC), por ameaça de morte. Assessor de Régia o ex- secretário de Obras na gestão Lapas, Carlos Baba também teria resgistrado um B.O contra o parlamentar por uma suposta tentativa de agressão para com sua pessoa.

O desententimento ocorru durante sessão no plenário, quando o vereador exigiu que apenas jornalistas credenciados e com Registro no Ministério do Trabalho, ocupassem o setor destinado para imprensa.

Com intuito de tirar do local o Jornalista Messias Araújo, com quem se desentendeu recentemente na casa quase chegando as vias de fato.

Diante da solicitação do parlamentar, o presidente da Câmara Dr. Lindoso, pediu para que a Vereadora integranrte da Mesa Diretora, Dra. Régia fosse conferir as credencias do referido jornalisra, Pelé não concordando com a situação já que Régia teria avalizado a permanencia do mesmo no local após conferir suas credenciais.

Segundo reportagem do Jornalista Leonardo Abrantes do Jornal Diário da Região, a Vereadora Dra. Régia diz ter sido chamada de " Pilantra" e "biscate", pelo Vereador Pelé da Cândida, depois teria ameaçado de morte ao falar que não tem nada para perder. Ele disse seria fácil passar uma faca no meu pescoço" contou Régia ao Jornalista 

A Vereadora afima ainda que o Vereador Pelé da Cândida estaria alcoolizado e só foi contido por outros parlamentares.

Além do B.O, a vereadora promete apresentar uma representação junto a Mesa Diretora da Câmara, pedindo a cassação do parlamentar por quebra de decoro parlamentar.

Ao Jornalista, Pelé da Cândida afirmou que Régia " Banca financeiramente o Jornalista Messias Araújo, para falar mal dele e de outros parlamentares" O vereador disse ainda que não cavbe a vereadora verificar credenciais e sim a Guarda Civil Municipal.

Pelé disse ainda que também que em momento algum ameaçou Régia de morte,  e que pedirá a cassação da Vereadora .