Prefeito de Osasco Rogério Lins sobre Infarto

Prefeito de Osasco Rogério Lins sobre Infarto

ROGÉRIO LINS CONTINUA INTERNADO PARA EXAMES MAIS PASSA BEM

Por Gilberto de Almeida 02/07/2020 - 18:38 hs

O Prefeito de Osasco Rogério Lins, sofreu um infarto na noite de quarta feira 01.07,2020,  enquanto estava em seu gabinete na Prefeitura de Osasco, e foi prontamente socorrido ao Hospital Municipal Antônio Giglio na região Central do Municipio.

Em nota divulgada pela assessoria do Prefeito Rogério Lins em sua página oficial no facebook  " O prefeito de Osasco, Rogério Lins, teve um mal-estar na noite de quarta-feira, 1/7, enquanto estava na Prefeitura. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio, foi medicado, submetido a exames que apontaram importante alteração cardíaca, e devido a estas alterações, está realizando novos exames externos. Oremos pelo nosso prefeito em mais uma Batalha, confiantes que teremos mais uma Vitória! Deus no Comando!"

Há um ano atrás a explosão da fogueira da festa julina no arraiá do servidor, quase matou o prefeito e sua esposa se não fosse o rápido atendimento médico recebido logo após o ocorrido na arena vip, em pouco tempo eles se recuperaram e retornaram aos trabalhos na Prefeitura.

Fontes ligadas ao Prefeito dizem ele continua internado mais passa bem e poderá ter alta nos próximos dias.