DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB DESMENTE PRÉVIAS EM OSASCO E CONFIRMA CANDIDATURA DE LINDOSO A PREFEITO

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB DESMENTE PRÉVIAS EM OSASCO E CONFIRMA CANDIDATURA DE LINDOSO A PREFEITO

NOTA OFICIAL DIRETÓRIO ESTADUAL DESMENTE SUSPENSÃO DO PROCESSO DE DISSOLUÇÃO DO ATUAL DIRETÓRIO

Por Redação 03/03/2020 - 15:42 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Em nota recebida na tarde desta Terça Feira 03.03.2020, enviada por Vanessa Silva Pinto Coordenadora de Comunicação, o Diretório Estadual do PSDB Paulista, em resposta a matéria publicada pelo Portal NOR Noticias de Osasco e Região com o Titutlo : DIRETÓRIO DO PSDB ESTADUAL DECIDE QUE OSASCO TERÁ PRÉVIAS PARA PREFEITURA, desmente release divulgado que recebemos e foi publicado afirmando que o Diretório Municipal do PSDB de Osasco teria prévias para Prefeitura de Osasco e que o processo de dissolução do Diretório havia sido suspenso.

Confira o diz a NOTA OFICAL DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB. 

Ao contrário do que foi publicado pelo Portal Noticias de Osasco e Região, o Diretório Estadual do PSDB, não tomou qualquer decisão a respeito de realização de prévias na Cidade de Osasco. Nesta Segunda Feira, 02/03 , o Diretório aprovou a resolução que estabelece as regras para a realização de prévias nas cidades onde não houver definição de candidatura, que não é o caso de Osasco, onde o PSDB terá como seu representante no pleito municipal o vereador Dr. Lindoso.

É preciso ressaltar ainda que é mentirosa a afirmação de que o processo de dissolução do Diretório foi suspenso. O processo não foi sequer avaliado no encontro da última segunda-feira, já foi aprovado pela executiva e será tema de nova reunião de Diretório a ser agendada para os próximos dias. Assim, o diretório municipal de Osasco segue com intervenção, tendo como presidente o Dr. Lindoso.