DIRETÓRIO DO PSDB ESTADUAL DECIDE QUE OSASCO TERÁ PRÉVIAS PARA PREFEITURA

DIRETÓRIO DO PSDB ESTADUAL DECIDE QUE OSASCO TERÁ PRÉVIAS PARA PREFEITURA

DIRETÓRIO DE OSASCO DO PSDB CONTINUA COM INTERVENÇÃO SOB A PRESIDÊNCIA DO VEREADOR LINDOSO

Por Redação 03/03/2020 - 12:01 hs

O Diretório Estadual do PSDB de São Paulo aprovou a realização de prévias para escolha dos candidatos do partido nas eleições majoritárias para todos os municípios em que houver duas ou mais pré-candidaturas a prefeito, caso de Osasco. A decisão consta em resolução interna, aprovada em reunião realizada nesta segunda-feira (2). Pré-candidato a prefeito, De Paula comemorou a decisão.

"É uma decisão justa que segue a tradição democrática do PSDB. Nosso governador João Doria passou por prévias internas, então, não há motivo para qualquer pré-candidato a prefeito, seja em qualquer cidade do estado de São Paulo, se julgar melhor que o outro e tentar fugir das prévias com manobras e acordos às escondidas", afirmou De Paula.

De acordo com a resolução firmada pelo diretório estadual, as prévias deverão ser realizadas até dia 31 de maio. Terão direito a voto os tucanos com mais de seis meses de filiação ao partido.

Presente à reunião, De Paula contou com o apoio de lideranças do partido como o prefeito de Santana de Parnaíba e coordenador do PSDB na região Oeste, Elvis Cezar, e o deputado estadual Marmo Cezar.

"Fico feliz de saber que Osasco realizará prévias para definir o candidato a prefeito pelo PSDB. Assim, quem tiver o apoio da maioria dos tucanos vai ser o escolhido. Quem ganha com isso é a democracia", comemorou o vereador de Osasco.

 Na mesma reunião, a direção estadual suspendeu a dissolução do diretório municipal de Osasco. De Paula também comentou o assunto.

"Estão tentando usar o PSDB para objetivos pessoais, mas a justiça está sendo feita. O PSDB pertence a seus filiados e não a uma única pessoa. Unidos, estamos mostrando, com o apoio de pessoas importantes, como Elvis Cezar e Marmo Cezar, o vereador Didi, André Sacco, Silas Bortolosso, que o partido é maior que qualquer um", finalizou De Paula. 

Em Osasco segundo manifestações os três vereadores do Partido, De Paula, Dr. Lindoso, e Didi querem disputar a Prefeitura de Osasco nas eleições de outubro deste ano.

 

ATUALIAÇÃO ás 16h19

Recebemos uma oficial do Diretório Estadual do PSDB, na qual responde a reportagem acima publicada, confiram aqui no Portal NOR Noticias de Osasco e Região através do link:

http://noticiasdeosascoeregiao.com.br/noticia/1147/diretorio-estadual-do-psdb-desmente-previas-em-osasco-e-confirma-candidatura-de-lindoso-a-prefeito.html