POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E BALEIA 2 NO JD. PADROEIRA EM OSASCO

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E BALEIA 2 NO JD. PADROEIRA EM OSASCO

Por Redação 23/02/2020 - 18:39 hs
Foto: DIVULGAÇÃO

Um Policial Militar reagiu na tarde deste domingo à tentativa de assalto na Cidade de Carapicuiba  na sequencia os bandidos cruzaram com uma viatura da PM  que lhes deu voz de prisão e não odecdido, iniciando uma fuga por diversas ruas de Carapicuiba terminando na Av. Benedito Alves Turíbio na divisa com Carapicuíba e Osasco.

Os doois assaltantes que empreenderam fulga houve trocaram tiros com os policiais militares que reagiram diante da ordem de parada e voz de prisão. De acordo com moradores locais eles ouviram aproximadamente 7 disparos de arma de fogo, muito provavelmente devido a troca de tiros entre os policiais l e os assaltantes que estava em fuga. 

O clima é muito tenso na região dezenas de viaturas da PM estão no local e inclusive houve confronto da população  de comunidades próximas e por isso o reforço no local inclusive com o Helicóptero Águia da PM está dando apoio na ocorrência. Não há informações de que os dois bandidos tenham vindo a falecer até o fechamento deste edição.

O Caso está sendo registrado no 5º DP de Osasco

Novas informações recebidas dão conta que derrubaram a câmera do detecta e botaram fogo nela.

Confiram o vídeo recebido pelo Portal NOR no link abaixo :

http://noticiasdeosascoeregiao.com.br/video/233/policial-militar-reage-a-assalto-e-mata-2-no-jd-padroeira-em-osasco.html