WELLINGTON FORMIGA ANUNCIA SEU PRÉ CANDIDATO A VICE

WELLINGTON FORMIGA ANUNCIA SEU PRÉ CANDIDATO A VICE

Por Gilberto de Almeida 23/02/2024 - 07:55 hs

Depois de muitas conversas e ponderações com seu grupo político o pré candidato a prefeito Wellington Formiga, tem 37 anos, é advogado, casado, pai de um casal de filhos, uma menina de quatro anos, e um menino de três, já divide o seu tempo com a família  e a política da cidade, decidiu que nós próximos dias vai anunciar o seu pré candidato a vice, Formiga que vem  lutando por Cotia a muito tempo, teve mais 50 mil votos nas eleições de 2020, de lá para cá só vem crescendo nas pesquisas ,manteve sua popularidade, hoje é campeão nas intenções de votos na cidade.

Formiga já surpreende muitos do meio político, todo mundo quer ser vice dele, mas as especulações vão acabar, pois  Formiga deve anunciar o nome de Márcio Dola, como seu pré candidato a vice na chapa.

O pedetista decidiu que depois de anos de trabalho, seu vice deveria sair do grupo. Márcio Dola é casado e pai de três filhos, tem 45 anos, empresário do ramo alimentício e atuante na política de Cotia. É considerado o fiel escudeiro de Wellington Formiga.