Cioeste firma parceria com CRECI-SP e CIEE

Cioeste firma parceria com CRECI-SP e CIEE

Por Gilberto de Almeida 08/03/2022 - 19:19 hs

Na manhã desta terça-feira, 8/03, aconteceu mais uma Assembleia de Prefeitos do Cioeste, onde foi apresentado o prefeito Guto Issa, da cidade de São Roque, como novo membro do Consórcio. “É uma honra estar aqui ao lado desses importantes prefeitos. São Roque foi fundada em agosto de 1657, somos a cidade mais antiga da nossa região. Venho aqui com muita humildade para somar, ouvir e aprender com a experiência dos demais prefeitos”, destacou Guto.  

Na oportunidade, também aconteceram as assinaturas de dois convênios: a renovação da parceria com o CRECI-SP (corretores de imóveis para a avaliação do patrimônio imobiliário das cidades que integram o Consórcio); e a assinatura de um contrato com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), por meio do qual estudantes farão estágios no Cioeste. Entre outros assuntos abordados na reunião, também foram aprovadas as contas de 2021 e feita a apresentação da Revista do Cioeste.

PARCERIA - O presidente do Cioeste, prefeito de Osasco, Rogério Lins assinou o convênio com o CRECI-SP, para a continuidade dos trabalhos que já vêm sendo prestados pelos profissionais que fazem parte do Grupo de Peritos Avaliadores do Conselho.

“A gente fica sempre muito feliz de poder discutir pautas e ações que vão beneficiar os moradores de toda a região”, disse o prefeito Rogério Lins.

Desde 2016, quando o CRECI-SP deu início às  parcerias com instituições públicas, já foram realizados centenas de Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica (PTAM). Os documentos emitidos pelos corretores têm grande credibilidade, o que possibilita às prefeituras dar total transparência aos atos públicos que envolvam o mercado imobiliário. 

“É uma satisfação muito grande poder continuar com o trabalho que fazemos com muito êxito”, afirmou o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, José Augusto Viana Neto. 

Também participaram da reunião, o Secretário Executivo do Cioeste, Jorge Lapas, o Superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, Luiz Gustavo Coppola, entre outras autoridades.