Musas Plus Size de Osasco estampam o Calendário 2020

Musas Plus Size de Osasco estampam o Calendário 2020

Por Gilberto de Almeida 12/02/2020 - 12:09 hs
Foto: HELENA CUSTÓDIO

O calendário 2020 foi idealizado pela Blogueira , Palestrante  e Empreendedora  Helena Custodio juntamente com seu fotógrafo   Alja Moraes , com o objetivo de valorizar a beleza da mulher  Real, motivando ao amor-próprio, a aceitação e o respeito das diversidades.

As mulheres convidadas representam todas as mulheres de Osasco e do Brasil, sao mulheres  Gordas que ja sofreram preconceito, discriminação,    por estarem acima do peso,  essas fotos do  calendário mostra que elas podem brilhar , esse projeto  eleva autoestima 

Apresento as Musas do caledario desse ano: Claudia Anjos, 31 anos, pedagoga; Cíntia Deodato, 32 anos, assistente de atendimento; Cristiane Faustino, 56 anos, psicóloga e arte-educadora; Dani Moraes, 35 anos, cabeleireira e maquiadora; Dayane Martins, 40 anos, supervisora de vendas; Dieni Agatha Riggo, 41 anos, gerente de call center e coreógrafa; Gabby Rocco, 35 anos, pedagoga e articulista; Jéssica Carvalho, 40 anos, analista de sistema; Juliana Andrade, 33 anos, agente de viagem; Morgana Ribeiro, 44 anos, pedagoga; 

As fotos foram feitas pelo fotógrafo  de moda Alja Moraes um  momento único e de união em que cada participante auxilia uma a outra e saíram realizadas e muitos animadas.

No dia 01 de dezembro aconteceu o lançamento oficial do Calendário 2020 Helena Custódio ,  Edifício Premium Offices Osasco .

O lançamento foi um start para essas mulheres em prol ao crescimento pessoal iniciando um novo ciclo de concretizações e ações que acontecerão ao longo do ano d.

Em dezembro as participantes do calendário receberam suas faixas de Musas do Calendário 2020  representando uma gratificação diante da disposição, animação e coragem em se doar a outras mulheres. Sim receberam pelas mãos da Helena Custódio a faixa de musa do Calendário 2020. Musas do Calendário que irão honrar o termo musa, que é tradicionalmente ligado do mundo das artes, área esta que valoriza cada beleza, cada detalhe e cada técnica, assim as musas personificaram a arte do feminino em cada foto do calendário, sendo inspiração e motivação para muitas mulheres. 

Desejamos que o Calendário Plus Size 2020 junto as Musas do Calendário continuem com o brilho de alegria, amor e aceitação, como também valorizando cada beleza real transformando, salvando e inspirando vidas.