Sandra Annenberg deve se tornar uma das novas estrelas da Band

Sandra Annenberg deve se tornar uma das novas estrelas da Band

Por ÉRICO SINFRÔNIO 16/02/2022 - 11:59 hs

Depois de Faustão e Adriana Araújo, Sandra Annenberg deve se tornar uma das novas estrelas da Band. A jornalista estaria insatisfeita na Globo e estaria conversando com a emissora do Morumbi por intermédio de Fausto Silva.

 

A informação foi anunciada pelo site Na Telinha, a apuração do portal apontou que Sandra Annenberg é um sonho antigo da Band, desde que foi substituída no Jornal Hoje e deslocada para o Globo Repórter. Algo que significou um "rebaixamento" na importância da veterana para a Platinada.

 

Com Fausto Silva agora do lado da Band, a emissora do Morumbi tem a possibilidade de finalmente tornar o sonho em realidade. Faustão é amigo pessoal da apresentadora e de acordo com o NT, está dando uma ajudinha na tentativa de tirar mais uma estrela da Globo.

 

Sandra Annenberg deixou a programação diária em 2019, quando passou o bastão para Maju Coutinho no Jornal Hoje. Desde então a âncora assumiu outros projetos paralelos na Globo, mas a insatisfação da jornalista já foi noticiada diversas vezes desde a mudança forçada.

 

Com Adriana Araújo encabeçando um novo projeto para o jornalismo, a Band deve apostar em Sandra Annenberg no entretenimento.

 

Nos corredores da emissora do Morumbi, existe um entendimento que a jornalista seria um reforço para na equipe. Além disso, Sandra é muito bem avaliada pelo mercado publicitário.

 

Nas últimas semanas, a veterana chegou a ser cotada para assumir o Encontro no lugar de Fátima Bernardes, mas suas chances são mínimas e o posto deve ficar com Patrícia Poeta.