JOVEM DE 12 É ESTUPRADA POR OUTROS 4 JOVENS EM ITAPEVI

JOVEM DE 12 É ESTUPRADA POR OUTROS 4 JOVENS EM ITAPEVI

Por Redação 23/09/2019 - 15:09 hs

JOVEM DE 12 É ESTUPRADA POR OUTROS 4 JOVENS EM ITAPEVI
ILUSTRATIVA

Uma jovem de apenas 12 anos de idade, foi estuprada por 4 outros jovens com idades de 14 e 16 anos, e compartilharam as imagens do crime, em Itapevi na grande São Paulo.

O crime aconteceu em 13 de setembro. A vítima encontrou os jovens, que a principio eram seus colegas de escola, na rua, quando eles a convenceram a ir até a casa de um deles, para que tivessem relações sexuais, de acordo com informações da Página Plantão Policial Itapevi, ligada a policiais que atuam na região.

Segundo a Justiça brasileira estabelece que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido ou não consentimento.

Ainda durante a relação sexual, um deles teria pegado o celular e começado a filmar. Ao perceber que estava sendo filmada a jovem teria pedido para que ele parasse a gravação e deletasse o vídeo, algo que não ocorreu. Em seguida ele foi embora.

Dias depois o vídeo passou a circular entre colegas da escola. Na semana passada, a direção da unidade escolar onde eles estudam descobriu o ocorrido e acionou a Polícia Militar. Foi registrado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional/ estupro de vulnerável mais exposição da vítima.