Gabriela Rocha se apresentará na Cruzada Evangelística neste sábado 22 de junho em Araçariguama

Gabriela Rocha se apresentará na Cruzada Evangelística neste sábado 22 de junho em Araçariguama

A entrada do evento é 1 agasalho novo ou em bom estado em prol da Campanha do Agasalho 2019 “Aquecendo Corações” do Fundo Social

Por Gilberto de Almeida 21/06/2019 - 12:33 hs
Foto: Divulgação

Com mais de um bilhão de visualizações no Youtube, a cantora gospel Gabriela Rocha se apresentará, neste sábado 22 de junho, a partir das 20h, na Praça da Bíblia, que será inaugurada no sábado às 13h, em Araçariguama. A artista promete trazer uma noite de adoração e muito louvor para o público da cidade.

 O evento terá como entrada a doação de 1 agasalho novo ou usado em bom estado em prol da Campanha do Agasalho 2019 “Aquecendo Corações”, e será revertido as famílias que necessitam.

Gabriela Rocha

 Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, através de suas ministrações. Toda sua carreira tem sido pautada em conhecer a Jesus e faze-lo conhecido, "porque dele, por Ele e para Ele são todas as coisas".

Entre os louvores conhecidos estão: “Lugar Secreto”, “Eu Navegarei”, “Aleluia”, “Pra Onde Iremos”, “Teu Santo Nome”, “Nada Além de Ti”, dentre outros.