DIRETORA DA ESCOLA QUE PROFESSORA FOI AGREDIDA EM CARAPICUIBA É AGREDIDA PELOS ALUNOS

DIRETORA DA ESCOLA QUE PROFESSORA FOI AGREDIDA EM CARAPICUIBA É AGREDIDA PELOS ALUNOS

Por LÁZARO SOUSA 06/06/2019 - 00:16 hs

Um novo vídeo divulgado pelo canal do Youtube Carapicuiba Nua e Crua e recebido pela nossa redação através do Whatsapp, mostra que alguns dias atrás a diretora da Escola Estadual Maria de Lourdes Teixeira na Cidade de Carapicuiba na Grande São Paulo, mostram cenas de badernas e agressão a uma funcionária da referida unidade escolar a qual teria sido a Diretora a vitima da agressão, na última semana foi amplamente divulgado pela imprensa o caso de uma professora que foi agredida nesta mesma  unidade escolar e após ela sair da sala de aulas alguns alunos passaram praticar atos de vandalismo, desstruindo mesas e cadeiras da sala de aula.

A respeito do caso ocorrido com a professora já está sendo acompanhando pela autoridades policias na qual foi aberto inquerito, inclusive o próprio Governador do Estado emitiu nota a respeito que os vandalos tem que serem punidos com rigor e os pais dos alunos envolvidos no vandalismo teriam de pagar pelo prejuizo.

Agora surge esse novo vídeo onde mostra uma funcionaria da unidade escolar que seria a Diretora sendo agredida pelos estudantes, o vídeo não diz quando foi gravado exatamente, porém é um caso sério.

Segundo informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais o fato teria ocorrido alguns dias, no momento que a Diretora tinha tentado separar uma briga entre os estudantes que acabaram agredindo a Diretora também.

vejam o vídeo em nossa Página no Facebook, devido as ceneas de violência o Youtube retirou o video do ar não possibilitando a sua postagem em nosso canal.