Lobão é a grande atração de maio no Rock & Ribs Osasco

Lobão é a grande atração de maio no Rock & Ribs Osasco

Por Gilberto de Almeida 09/05/2019 - 11:58 hs
Foto: Radio Rock

Mantendo a tradição de trazer grandes atrações todos os meses, a steakhouse Rock & Ribs traz nesse mês de maio uma apresentação imperdível com Lobão, um dos maiores roqueiros do país, que fará participação com a banda Terno Velho e Sérgio Hinds no dia 16 de maio.

Os ingressos para o show são limitados para garantir que todos os clientes possam aproveitar uma experiência completa de entretenimento, com música e os deliciosos pratos da steakhouse. Para essa apresentação os ingressos estão sendo vendidos por R$ 50,00 por isso garanta o melhor local comprando com antecedência. Lobão irá se apresentar com a banda Terno Velho que traz também em seu repertório grandes sucessos do rock nacional. E para animar ainda mais essa noite a apresentação contará com a presença do guitarrista Sérgio Hinds, eleito um dos melhores guitarristas do mundo pela revista Rolling Stones.

Os clientes que vierem ao show ainda irão concorrer a um violão autografado por Lobão. Então, não perca tempo e garanta agora mesmo seu ingresso para esse show imperdível. Let ́ s Rock & Ribs!

Sobre o Rock & Ribs Steakhouse A Rock & Ribs é uma rede brasileira de Steakhouses, inspirada no conceito casual dining americano, presente em onze estados do Brasil, atuando nos segmentos de fast-food, lounge e unidades móveis como os atuais food trucks. Além das suculentas costelas e dos petiscos típicos da culinária americana, o grande diferencial da casa está no ambiente: a decoração foi idealizada para proporcionar aos apaixonados por música e, principalmente, pelo bom e velho Rock ’n’ Roll, o máximo prazer em saborear seus pratos. 

Local: Avenida dos Autonomistas, 896 - Vila Yara

Ingressos antecipados:

https://planetaingressos.com.br/evento/50/index

Você poderá adquirir também diretamente no  Rock & Ribs

Informações: @rockeribsosasco

Telefone: (11) 4379-5008