ITAPEVI IRÁ SEDIAR FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS SOBRE RODAS E FESTIVAL DE CHURROS E BRIGADEIRO

ITAPEVI IRÁ SEDIAR FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS SOBRE RODAS E FESTIVAL DE CHURROS E BRIGADEIRO

Dois festivais em um único evento prometem agitar Itapevi e região. O Bier Brasil Festival estaciona na cidade, com as melhores Cervejas artesanais, muita música e boa gastronomia. Dessa vez com edição especial Festival IT, e acompanhado do Festival do churros e brigadeiro com os carros mais doces e coloridos.

Por Lázaro Sousa 26/11/2018 - 15:20 hs
Foto: Produção Boca de Pano

 

O “Bier Brasil, Festival de Cervejas e Food, tudo sobre rodas”, que roda com suas cervejarias artesanais por todo o estado, estaciona dias 01 e 02 de dezembro na cidade de Itapevi e promete agitar a região com atrações musicais, cervejas da melhor qualidade e gastronomia variada. Serão oito cervejarias artesanais, food trucks, bikes, e motos, além de uma área kids para a diversão da garotada. O espaço escolhido é a Praça 18 de fevereiro no centro da cidade.

Já confirmaram presença as cervejarias Hebling, Votus, Racing Beer, Shorstein, Benedetto, Sapucai, Dalla e Berggren.

Para harmonizar com as geladas, as opções atendem os mais diversos paladares. Mais de quinze food trucks estarão presentes com hambúrguer’s, salgados diversos e doces.

Quem estacionar junto com o Bier Brasil na praça Dezoito vai encontrar ainda o delicioso Festival do Churros e brigadeiro, pronto para adoçar o paladar de todos. Lindos e coloridos carros de churros e de brigadeiros encantarão Itapevi e seus convidados presentes no evento. E mais..., diversos expositores e uma área kids com muitos brinquedos para garantir a diversão da garotada.

Durante os dois dias de evento, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. No sábado as 15h, Touro Mecanico (folk / blues rock) , e as 19h, Olho de Lobo (Classic Rock). O domingo fecha o final de semana com show as 14h de Paola West (blues e rock) e as 19h, o último show com a banda Mr. Brownstone (Guns N' Roses Cover).

O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida em um ambiente familiar.

O evento tem apoio da Prefeitura do Município de Itapevi, através da Secretaria de desenvolvimento e da Secretaria de comunicação. A realização é da WB produções e promoções, com co-realização da Boca de pano

SERVIÇO

Bier Brasil Festival - Festival de Cerveja artesanal e Food Sobre Rodas

Festival do Churros e brigadeiro

Quando? Dias 01 e 02 de dezembro

Horário de Funcionamento: Sábado e domingo das 12h às 22h.

Onde? Praça 18 de fevereiro - Itapevi.

Informações

https://www.facebook.com/bierbrasil

(whatsapp): (19) 99494-2787 / (19) 99104-6405

Realização: WB Produções / Co realização Boca de pano

Apoio: Prefeitura Municipal de Itapevi / Secretaria de desenvolvimento e Secretaria de comunicação.