Tunico Azevedo assume presidência do PMB e reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Cajamar

Tunico Azevedo assume presidência do PMB e reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Cajamar

Por Gilberto de Almeida 27/03/2024 - 19:50 hs

O empresário Tunico Azevedo assumiu a presidência do PMB (Partido da Mulher Brasileira) em Cajamar e reafirmou que é pré-candidato a prefeito na cidade.


Segundo Tunico, que já foi candidato a prefeito de Cajamar em 2016, o grupo político ao qual faz parte, vem trabalhando forte para montar o time com grandes nomes para a disputa da eleição neste ano.


Além do apoio local, o pré-candidato conversa e espera contar com a ajuda de políticos experientes da região. “O desafio é grande, mas venho conversando com muitos políticos da região, além de lideranças de Cajamar, e tenho certeza que o PMB atenderá os anseios da população, com muito trabalho e com a apresentação de novos projetos que possam melhorar ainda mais os serviços municipais e dar uma melhor qualidade de vida para todos os cajamarenses“, disse Tunico Azevedo.


Experiente em gestão pública e atuante na política de Cajamar, o empresário já trabalhou no governo de Santana de Parnaíba durante 16 anos e foi secretário de Habitação, Governo e Comunicação na Prefeitura de Itapecerica da Serra.