Prefeito Rogério Lins declara apoio e pede o voto para Marcelão ex Secretário de Meio Ambiente

Prefeito Rogério Lins declara apoio e pede o voto para Marcelão ex Secretário de Meio Ambiente

Por Gilberto de Almeida 22/08/2022 - 16:44 hs

Nos últimos dias um vídeo foi divulgado nas redes sociais onde aparece o Prefeito de Osasco Rogério Lins ( Podemos), declarando pedindo abertamente o voto para Deputado Federal ao Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Silva ( Marcelão), como é conhecido politicamente na Região Oeste.

O ex Secretário de Meio Ambiente é candidato pela primeira vez ao cargo de Deputado Federal pelo MDB de Osasco, atualmente ele é presidente do Diretório Municipal da Sigla, no vídeo divulgado Lins afirma que Marcelão, quando foi seu Secretário e Diretor de Obras, contribuiu muito para os avanços da cidade em seu primeiro mandato, que foi ele o idealizador da implantação de dois hospitais veterinários públicos que estão funcionando um  Jd Wilson e outro no Parque Mazzei na zona norte.

Quem é Marcelão candidato a Deputado Federal pelo MDB de Osasco!

Marcelo da Silva popularmente conhecido no meio político como Marcelão, nasceu em 09/05/1968, na Capital Paulista, casado, formado em Ciências Jurídicas, Pós graduado em Docência do Ensino Superior. Trabalha na Gestão Pública desde 1994, foi secretário de meio ambiente e recursos hídricos, função a qual desenvolveu com perfeição, contribuindo para que os projetos na área propostos pelo prefeito de Rogério Lins pudessem de fato ser concretizados como, por exemplo, a criação dos dois hospitais veterinários na zona sul e Norte. Atuante em vários programas como Biodiesel, Arborização Urbana, Minas e nascentes, instalação dos Ecopontos em Osasco e atualmente Presidente do MDB de Osasco.

Mais detalhes sobre Marcelão, propostas e trabalho podem serem conferidas na Página do Facebook: Página do Marcelão no Facebook 

Site : Clique aqui para acessar o site do Marcelão 

Instagram do Marcelão