Grupo de Jovens Cristãos divulgam o evangelho em frente ao Shopping União.

Grupo de Jovens Cristãos divulgam o evangelho em frente ao Shopping União.

Por Gilberto de Almeida 27/06/2022 - 16:51 hs

Na noite de sexta-feira, 03 de Junho, um grupo de jovens e adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Belém da Vila Yara em Osasco, debaixo de frio e garoa, estiveram na frente Shopping União, divulgando o evangelho de Jesus.

Utilizando cartazes, folhetos, músicas evangélicas acompanhadas de instrumentos acústicos e até uma encenação de Jesus Cristo a caminho da crucificação acompanhada dos dizeres "Foi por você" e "Jesus Te Ama" entregaram às pessoas que saiam do shopping, da Faculdade Anhanguera e esperavam ônibus e transporte de aplicativos folheto alusivo à Jesus com o tema: "Viralizando a boa notícia"

O evento contou com a participação de mais de 35 jovens e adolescentes.

O evento faz parte do Projeto Missão Sal e Luz, capitaneado pelo Grupo Hagnos, com objetivo de levar ao conhecimento das pessoas os ensinamentos de Jesus em vários pontos estratégicos da região.

Segundo os organizadores, outras edições do evento já estão programadas.

Líder do grupo Juliano Ramos destacou que "ver um grupo grande de jovens e adolescentes entre 13 e 35 anos juntos em prol de divulgar o evangelho de Jesus Cristo visando transformar a vida das pessoas e fazer o bem é muito gratificante nos tempos que estamos vivendo, agradeço a Deus pela vida de todos eles".

Quem quiser conhecer o Grupo Hagnos faz parte da A.D Belém Vila Yara, localizada na Av. Victor Brecheret, 269 na Vila Yara. O grupo possui ainda uma pagina no Instagram para quem quiser conhecê-los: hagnos_advy.