Lorena Alexandre Cover Oficial da Marilia Mendonça manda recado para Haters durante Show em Osasco

Lorena Alexandre Cover Oficial da Marilia Mendonça manda recado para Haters durante Show em Osasco

Por Redação 27/06/2022 - 11:43 hs
Foto: Gilberto de Almeida
Lorena Alexandre Cover Oficial da Marilia Mendonça manda recado para Haters durante Show em Osasco
Lorena Alexandre Cover Oficial da Marilia Mendonça em Show na Cidade de Osasco

Na última semana centenas de comentários foram feitos na Página do Portal NOR no facebook que passaram de meio milhão de visualizações e mais de 200 comentários, onde criticavam e faziam várias menções negativa contra a cantora Lorena Alexandre - Cover Oficial da Marilia Mendonça que morreu em 2021 em decorrência de um trágico acidente aéreo, em alguns deles afirmavam que “ Nunca será Marilia”, “ Quer ganhar fama em cima da falecida” entre tantos outros postados em mais de 20 mil curtidas na divulgação de sua apresentação que ocorreu no dia de ontem na FITO – Fundação Instituto Tecnológico de Osasco.

 Durante o Show Lorena fez questão de afirmar “ Para quem não conhece meu Trabalho sou Lorena Alexandre, tenho 12 anos de carreira e há 03 anos sou Cover Oficial da Marilia Mendonça, em 2019 Marilia Mendonça me oficializou como sua cover oficial, ELA ME AUTORIZOU ESTAR NESSE PALCO HOJE, ela acreditou em mim e isso é motivo de muita, muita honra pois por mais que eu seja cover dela, a vida dela sempre fui muito fã de sertanejo e é muito gratificante estar passando pelo Brasil e recebendo o carinho dos homens, mulheres, crianças e idosos  é muito bom isso para mim, a gente não pode deixar o legado da maior rainha do Brasil, a gente não pode deixar, muitos de vocês estão me conhecendo após tudo que aconteceu com ela, é muito difícil, pois se Marilia estivesse viva hoje teria orgulho do trabalho que estou fazendo” afirmou Lorena antes de continuar cantando sucessos de Marilia Mendonça.

Entramos em contato com Lorena Alexandre, para conversarmos a respeito dos comentários feitos e ela afirmou que “ Deus abençoe eles, pois são os Haters que fazem nossa fama”, em conversa inicial após o show, leia abaixo o que diz Lorena Alexandre Cover Oficial da Marilia Mendonça.

“ DEUS ABENCOE A TODOS, A TODOS OS COMENTARIOS, FICO MUITO FELIZ COM TAMANHA REPERCUSSÃO, NAO FACO ISSO A DIAS, SOU COVER A 3 ANOS, E SE MINHA RAINHA ESTIVESSE   VIVA ESTARIA ORGULHOSA, E INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA MARILIA JAMAIS SERA ESQUECIDA!

TUDO QUE FAZEMOS HOJE E COM MUITO AMOR, POR MARÍLIA NOS MANDAVA AMOR!

Ninguém está aqui para tomar lugar de ninguém para aqueles que não conhecem o meu trabalho NÃO SABEM NEM UM POUCO DA MINHA HISTORIA COM ELA!

E aqueles que são fãs de verdade, não julgadores ou juízes ou mandantes sabem do real significado de um legado incrível da mulher mais FODA QUE O BRASIL TEVE!

EU DESEJO DO FUNDO DO MEU CORACAO QUE DEUS ABENCOE A CADA UM DE VOCES   ABENCOE A VIDA DE VOCÊS, E DESEJO QUE DEUS TE EM DOBRO PRA VCS TUDO QUE DESEJAM A MIM!

AOS FÃS VERDADEIROS QUE SABEM O SIGNIFICADO DE MARILIA MENDONCA, CONVIDO VOCES A VIM CONHECER MEU INSTAGRAM @LORENA_CANTORA, POIS NAO SOU FÃ DE FACEBOOK E MUITO RARO EU APARECER POR AQUI!!!! “ Afirmou Lorena Alexandre Cover Oficial da Marilia Mendonça, em entrevista ao Portal NOR.