Ginastas jandirenses sobem ao pódio duas vezes no Uruguai

Ginastas jandirenses sobem ao pódio duas vezes no Uruguai

13 atletas participaram da competição no exterior

Por Gilberto de Almeida 25/06/2022 - 10:50 hs

As atletas da Ginástica Artística de Jandira viajaram, neste mês, para disputar a Copa Olímpia Internacional de Gimnasia, competição internacional que aconteceu no Uruguai. 

As atletas já vinham treinando uma bateria de exercícios que seriam apresentados nesta competição. Ao todo, foram 13 atletas da cidade que participaram desta disputa.

Dentre elas, representadas pelas categorias infantil e adulto, cada uma das atletas foi acompanhada pela professora e treinadora Sandra Pacheco Bezerra, que está a frente da modalidade esportiva, devido seus anos de técnica e aprendizagens.

Além da professora Sandra, responsável pelo departamento de ginástica artística do município, Yan Carlos, coordenador de esporte, e Bruna Paula, que integra a comissão técnica, também estiveram junto à equipe.

Representando Jandira, todas as meninas foram contempladas com medalhas por sua participação no evento e outras duas subiram ao pódio, garantindo ouro e bronze na competição.

Daniella Ferreira de Queiroz, da categoria adulto livre, conquistou ouro (1º lugar) e Larissa Meirelles Cruz conquistou o 3º lugar, trazendo assim, bronze para casa.

A competição não somente despertou os sentimentos de alegria e gratidão às atletas, professores, familiares e amigos, como também gerou ainda mais esperança e expectativas à equipe para competir as próximas disputas