Professora Camila Godói lança pré-candidatura a deputada Estadual em Itapevi

Professora Camila Godói lança pré-candidatura a deputada Estadual em Itapevi

Por Gilberto de Almeida 09/06/2022 - 15:01 hs

O PSB lançou a pré-candidatura da Professora Camila Godói para concorrer a uma vaga de deputada do Estado por Itapevi e região, nas eleições de outubro deste ano. 

O evento que oficializou a entrada dela na disputa aconteceu nesta terça-feira (7), em Itapevi (SP).

Camila, que já é vereadora da cidade comemorou por ter recebido o apoio de autoridades municipais, regionais e religiosas. 

 “Fico imensamente feliz por ter comigo pessoas que fazem parte da minha trajetória. Mas enfatizo aqui que quem tem um sonho não cansa. Eu amo servir às pessoas, e foi assim que Jesus nos ensinou. Se candidatar é um ato de amor, porque a gente deixa muita coisa para trás. É muita renúncia, mas é um ato de amor! É sim, entender e enxergar as coisas acontecerem, de forma que vidas são transformadas, diversidades modificadas, afim de fazer a diferença na vida da pessoas”, salientou. 

O prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves reforçou que tem o compromisso de eleger a Professora Camila Godói.

“Fiz questão de estar aqui porque há exatos 12 anos, eu me encontrei com Camila no Graal para convencê-la a nós ajudar na minha candidatura de deputado Estadual no ano 2010. Na oportunidade conheci o Alexandre, que então, se tornou o esposo dela e ambos não mediram esforços para me ajudar. Portanto, conquistamos mais de 5 mil votos por Itapevi. A minha vinda até aqui é para mostrar lealdade e fidelidade, porque na política não existe papel assinado, você dá palavra e tem que cumprir”, destacou Neves. 

Ainda declaram o apoio a candidata, o presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva, que é pré-candidato a deputado Federal, podendo realizar uma possível dobradinha. 

Os vereadores de Jandira, Pastor Gilson, Léo da Feira, Ronaldo da Farmácia que também afirmaram o apoio. Assim como os ex- vereadores Dra Isa, Dr. Augusto e ex-presidente da Câmara Municipal de Jandira, Mi. 

Por Itapevi, a candidata conta com o apoio do secretário de Segurança , Dr. Franco, o ex- vereador de Itapevi, Gordo Cardoso, Pastor Ivo e Pastor Sidioniel, Presidente da Igreja Adventista do sétimo dia, o Pastor Marcos Egídio, presidente do Conselho de Pastores da região e também presidente da Igreja Brasil para Cristo. 

Além disso, ainda registram presença diversas autoridades da Polícia Civil e Militares do Estado de São Paulo, lideranças políticas da cidade de Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Sorocaba, Guarulhos, Vargem Grande e São Paulo, Capital. 

Conheça a vida pública de Camila

Camila Godói é uma Itapeviense graduada em Letras e Pedagogia, pós-graduada em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Gestão Educacional, e também Mestra em Educação pela PUC-SP. 

Formada desde 2003, já atuou como coordenadora Pedagógica no CEMEB Prof. Paulo Mariano de Arruda (2005-2008) e diretora no CEMEB Carlos Drummond de Andrade, antigo Algodão Doce, (2008-2012).

Atualmente em seu terceiro mandato como vereadora, Camila entrou para a política com objetivo de lutar pelo crescimento de Itapevi em diversos segmentos, principalmente na Educação. 

Camila buscou por mais oportunidades para a população, e suas grandes conquistas ao município foi a instalação da Etec e a inauguração do polo da Univesp, por intermédio do Governo do Estado de SP. 

Em 2018, ela concorreu ao cargo de deputada Federal, onde conquistou quase 30 mil votos. Agora, almeja uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para continuar a luta pelas políticas públicas da região metropolitana.