Organização do Oz Festival desmente boatos de Cancelamentos e confirma shows a partir desta sexta 03

Organização do Oz Festival desmente boatos de Cancelamentos e confirma shows a partir desta sexta 03

Dupla Henrique & Juliano confirma show no Oz Festival, em Osasco

Por Gilberto de Almeida 31/05/2022 - 19:05 hs

A organização do Oz Festival marcado para ter inicio nesta sexta feira (03), em nota enviada para imprensa nesta noite de terça feira (31), desmente boatos que estariam sendo divulgados na cidade que os shows estariam cancelados, o que não é verdade e reafirma que um dos maiores festivais da região Oeste está mantido com a sua programação de shows normais como pode ser conferido abaixo a programação.

OZ Festival - Horário shows

 

Dia 3 junho - sexta-feira

23h00 - Lucas Beat

00h30 - Henrique & Juliano

 

Dia 4 junho - sábado

22h30 - Dennis DJ

00h00 - Ingrid Mantovani

 

Dia 5 junho - domingo

19h00 - Elvis Nunes

20h00 - Luan Santana


A dupla sertaneja Henrique & Juliano confirmaram na tarde desta terça-feira (31), sua apresentação no OZ FESTIVAL, que se inicia na próxima sexta-feira (03), em Osasco. A confirmação foi feita, após boatos e rumores de que a dupla não se apresentaria no evento. 

Donos de grandes sucessos da música sertaneja como Recaídas, Na Hora da Raiva, Vidinha de Balada, A Maior Saudade, entre outros, a dupla pretende agitar a cidade com seus ritmos no dia 3 de junho. O Show está previsto para começar depois da meia-noite. 

Leia a nota completa:

“Vimos a público informar que o evento OZ Festival está confirmadíssimo. Com suas datas e toda programação mantida, sendo as apresentações dos artistas: H&J, DJ Dennis, DJ Lucas Beat, Ingrid Mantovani, Luan Santana e Elvis Nunes. 

Os rumores sobre cancelamento do evento e/ou não apresentação da dupla Henrique e Juliano não condiz com a verdade, são apenas boatos e inverdades propagadas por pessoas mal-intencionadas. “