Ginástica Artística de Jandira participa de competição interna preparatória para o Uruguai

Ginástica Artística de Jandira participa de competição interna preparatória para o Uruguai

O encontro reuniu entidades da região no Ginásio de Esportes, que encontra-se na Área de Lazer do Trabalhador

Por Gilberto de Almeida 29/05/2022 - 01:10 hs

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação realizou, neste sábado (28), uma competição interna à equipe de ginástica artística que funcionou como treino preparatório, com o objetivo desenvolver técnicas e aplicar melhorias aos exercícios que serão apresentados nesta viagem ao exterior. 

A competição no Uruguai será de 9 a 13 de junho. Como está prestes a acontecer, os treinos estão sendo intensificados, visando proporcionar e desenvolver a melhor performance de cada atleta.

Este evento contou com a participação de poucas cidades. O motivo será o foco no treino preparatório referente às séries que serão apresentadas no Uruguai, séries que são obrigatórias no país onde acontecerão as competições no próximo mês.

Prefeitura de Jandira, Associação Desportiva Atibaiense, Equipes Foco (Igreja Batista Memorial de Alphaville) e Cláudia Alcântara são as entidades que se apresentaram no último dia (28) no Tablado.

Essa competição interna marca a continuidade de toda a preparação que as atletas estão se empenhando em demonstrar nesta viagem para o exterior. Inclusive, essa aplicação resultará em títulos, pontuações e marcas para toda a história, tanto das atletas como de Jandira.