Policial da Reserva é baleado no Jardim Padroeira em Osasco

Policial da Reserva é baleado no Jardim Padroeira em Osasco

Por Gilberto de Almeida 21/04/2022 - 23:50 hs

Um policial da reserva foi baleado no final da noite desta quinta feira (21),  na Rua Campo Grande no Jardim Padroeira zona sul de Osasco, o estado de saúde dele não foi divulgado até o momento, porém informações iniciais dão conta de que um veículo de cor branca está sendo procurado, o modelo do veículo também ainda não é conhecido.

Nas redes sociais muitos relatos de vias importantes no jardim Santo Antônio, região próxima da ocorrência com o policial da reserva de que muitas viaturas estão passando em alta velocidade e vias parcialmente interditadas.

Atualização às 10h43 de 22/04/2022

Nota oficial da Secretaria de Segurança Pública

Um homem, de 55 anos, morreu após ser baleado, por volta das 23 horas de quinta-feira (21), na Rua Campo Grande, em Osasco, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga.


PMs atenderam a ocorrência. No local, um bar, a vítima já estava sendo socorrida em um veículo a caminho do hospital. O homem deu entrada ao PS de Santo Antônio sem vida.


A esposa da vítima informou que seu marido era policial militar aposentado e proprietário do bar. Durante uma confusão, ele foi baleado por um homem que estava no estabelecimento. O suspeito fugiu.


Foi solicitada perícia ao local.


O caso foi registrado como homicídio no 5º DP de Osasco.