Sérgio Moro deixa Podemos e Candidatura à Presidente para disputar à Deputado Federal pelo União Brasil por São Paulo

Sérgio Moro deixa Podemos e Candidatura à Presidente para disputar à Deputado Federal pelo União Brasil por São Paulo

Por Gilberto de Almeida 31/03/2022 - 13:43 hs

O ex Juíz Sérgio Moro que até então era pré candidato à Presidente da República, pelo Podemos da Deputada Federal Renata Abreu que é presidente Nacional da Sigla, surpreende à todos com mudança de rumo, desistindo da candidatura à Presidente e deixando o Podemos na qual se filiou em novembro de 2021, para ser candidato a Deputado Federal pelo recém criado União Brasil pelo Estado de São Paulo.

Segundo o Deputado Federal e Tesoureiro do Partido, Alexandre Leite que irá assinar filiação de Moro ao partido, que ainda hoje no Hotel Intercontinental deverá ser assinado a filiação de Sérgio Moro.

Informações divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo diz que a Deputada Federal Renata Abreu, Presidente do Podemos, teria falado para aliados não estar disposta investir financeiramente numa campanha Presidencial, e que estaria precisando Sérgio Moro desistir da candidatura à Presidente.

Em contato no final da tarde desta Quinta Feira (31), conseguimos contatar a Deputada Federal Renata Abreu ( Podemos), presidente nacional da legenda, que não confirmou ás informações que foram publicadas.