OSASCO RECEBE ESPETÁCULO O HOMEM MAIS INTELIGENTE DA HISTÓRIA

OSASCO RECEBE ESPETÁCULO O HOMEM MAIS INTELIGENTE DA HISTÓRIA

Por Redação 24/03/2022 - 23:12 hs
Foto: Gilberto Rosa

No próximo sábado (02), ás 21h00, no Teatro Aspro na Vila dos Remédios na Cidade de Osasco, receberá o espetáculo O Homem mais Inteligente da História, que é baseado no Best-Seller do Psiquiatra com mais de 30 anos de carreira Dr. Augusto Cury


O Best- Seller foi lançado em 2016, após 15 anos de estudos e pesquisas sobre gestão da emoção. Sucesso nas livrarias pelo mundo, o consagrado romance socioemocional chegou aos palcos em setembro de 2021.

Quando o renomado psiquiatra Marco Pólo vai a Jerusalém participar de uma reunião na ONU, é desafiado a estudar a mente do homem mais inteligente da história: Jesus. Marco Pólo, um dos maiores ateus da atualidade, se recusa, alegando não discutir religião, mas é instigado por uma platéia de intelectuais a realizar essa empreitada. Depois de muita resistência, aceita o desafio. E, então, montada uma mesa-redonda, composta por brilhantes profissionais para analisar a mente de Jesus sob os ângulos da ciência, e, não da religião.


A partir disso, o personagem começa uma jornada épica para saber se Jesus era um mestre em ter autocontrole, gerir sua emoção, trabalhar perdas e frustrações, libertar sua criatividade e formar pensadores. Ao estudar a mente de Jesus, Marco Pólo surpreende os demais participantes da pesquisa que esperavam encontrar um homem comum, sem grandes habilidades intelectuais, mas que ficam admirados diante do inexplicável.

Os ingressos estão à venda através do site da Mega Bilheteria, a partir de R$ 40,00

Elenco:  Daniel Satti, Francis Helena Costa, Renan Rezende, Murilo Inforsato, Priscila Diemiger e Pietro Alonso .

Direção Cristiane Natale

Nesse espetáculo o publico poderá ver “A historia de Jesus como nunca você viu”

Teatro Aspro: Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 – Vila dos Remédios.

Informações: 11- 98357-5195 (Pablo Dias)

 

Sobre Augusto Cury

Ao longo de 30 anos de carreira, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional tornando-se o psiquiatra mais lido do mundo com livros traduzidos para mais de 70 países e autor mais lido das últimas duas décadas no Brasil, com mais de 35 milhões de livros vendidos.

Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro O Vendedor de Sonhos e, também, é membro de Honra da Academia de Gênios do Instituto Europeu de Inteligência.

Fundador da "Escola de Inteligência" (programa educacional baseado em sua teoria com mais de 400 mil alunos no Brasil), maior programa socioemocional para crianças do planeta, que visa explicar o funcionamento da mente humana e as formas para exercer maior domínio sobre a nossa vida por meio da inteligência e pensamento.

Mais de 40 mil alunos na Academia de Gestão da Emoção. Cursos online, que ensinam a teoria e as técnicas da gestão de inteligência emocional, baseados nas poderosas ferramentas do Dr. Augusto Cury.

Criador do Primeiro Programa Social e Gratuito - Você é Insubstituível - Uma Vacina Emocional contra o Suicídio. Conheça o projeto em: www.voceeinsubstituivel.com.br

Tem mais de 80 livros publicados, entre eles coordenou a obra SOLUÇÃO PACÍFICA DE CONFLITOS, com múltiplos juristas renomados como participantes. Alguns livros estão sendo adaptados para o cinema e seriados.

REDES SOCIAIS

Augusto Cury reúne mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Diariamente, de forma humanizada, proporciona experiências ricas em conhecimentos.

Compartilhando bastidores sobre o processo de criação de seus livros, pensamentos, compreensões sobre Gestão da Emoção, Augusto Cury alcança altos índices de engajamento, conquistando seguidores fiéis a seus conteúdos.

YouTube: /Augustocuryautor
Instagram: @augustocury
Facebook: /augustocury.autor
Twitter: /augustocury
LinkedIn: /augustocury
Tiktok: @augustocuryautor