Ribamar Silva recebe apoio de parlamentares para pré candidatura a Deputado Federal

Ribamar Silva recebe apoio de parlamentares para pré candidatura a Deputado Federal

Por Gilberto de Almeida 09/02/2022 - 14:46 hs

Durante a 1ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (08), na Câmara Municipal e que contou com a presença do prefeito Rogério Lins (Pode), o presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), recebeu apoio dos parlamentares a sua pré-candidatura a Deputado Federal.

O presidente da Casa recebeu muitos elogios pela forma como conduz a presidência da Câmara, inclusive do Prefeito Rogério Lins, o primeiro a apontar  a capacidade de Ribamar em atender os anseios da população. 

“O Ribamar nos ajuda de maneira democrática, republicana a conduzir as pautas que são importantes para nossa cidade. Foi muito solicito, nessa hora de extrema necessidade de nossa cidade, ele atende aos anseios da cidade de Osasco com prontidão. O auxilio votado na sessão extraordinária , saiu por causa do esforço do Ribamar, e isso certamente ajudará muitas famílias que não podem esperar muito tempo”, agradeceu o prefeito.

Houve manifestação  dos vereadores  que aproveitaram a ocasião para  declararem que estão com Ribamar Silva.

Em 2022 acontecem às eleições para os cargos de deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente e os partidos começam a se movimentar na escolha de seus representantes.

O presidente da Casa recebeu muitos elogios pela maneira como conduz a presidência da Câmara, inclusive do Prefeito Rogério Lins.

E, é pela forma como  Ribamar Silva conduz os trabalhos e sua postura democrática, respeitando as diferenças e às diversas posições políticas, buscando sempre o desenvolvimento da cidade, que levou os membros do Legislativo a apoiarem sua decisão de concorrer ao cargo de Deputado Federal.