Jandira vacinará crianças sem comorbidades contra Covid

Jandira vacinará crianças sem comorbidades contra Covid

Por Gilberto de Almeida 22/01/2022 - 20:11 hs

Meus amigos, estou muito feliz que agora vamos alcançar todas as crianças para a imunização contra a Covid-19 aqui em Jandira, disse o Prefeito, logo após anunciar, neste sábado (22), juntamente da Secretaria de Saúde do município, que na próxima segunda-feira, dia 24, iniciará a vacinação para as crianças, a partir de 6 anos, que não tenham comorbidades.

A imunização pediátrica estará disponível das 09h às 16h, em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade. Para realizá-la, os responsáveis devem levar os (as) filhos (as), acompanhados dos documentos pessoais deles: cartão do SUS ou RG.

Aqueles que não possuem, podem conferir as orientações de como emitir a documentação em: https://jandira.sp.gov.br/noticia_completa.php?id=433.

Tendo em vista que completará uma semana que foi iniciada a vacinação em crianças com comorbidades na cidade, o Doutor Sato declarou: “Ver a nossa criançada vacinada e protegida é muito gratificante. Estamos investindo e avançando cada vez mais na medicina para os munícipes. Posso garantir que estamos trabalhando incansavelmente para entregar ainda mais saúde a toda a população”, finalizou.