GriGo apoiará projetos esportivos de Osasco que tenham cunho social

Primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil, GriGo vai contribuir com a formação de novos atletas osasquenses, levando aos jovens bons ensinamentos para seu crescimento humano e social

Por Redação 20/12/2021 - 16:37 hs

O esporte de Osasco terá um importante reforço em 2022: a GriGo, primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil. A partir do próximo ano, a empresa estabelecida na cidade vai apoiar a formação de atletas e já deu início à busca por projetos que receberão o incentivo. O objetivo da ação é revelar novos talentos e, acima de tudo, formar bons cidadãos.


Preocupada em apoiar projetos esportivos sérios e que tenham cunho social, a direção da GriGo contou com o apoio do vereador e ex-secretário de Esportes e Lazer de Osasco Carmônio Bastos. O parlamentar apresentou à empresa o Basquete Osasco, que atende 600 crianças em seus polos de formação, e a Ginástica Artística onde 780 crianças são preparadas para a modalidade. Se selecionados, os projetos receberão da empresa material esportivo e alimentação.


Os objetivos estão bem definidos: estimular a formação de novos atletas no contraturno escolar, para dar mais condições de competitividade às modalidades selecionadas e contribuir com a formação humana e social dos jovens. A intenção é permitir que as crianças possam ter sucesso na vida mesmo que não sigam o caminho do esporte no futuro.


Formada por sócios que têm a vida profissional ligada a Osasco, a GriGo vê no apoio ao esporte a melhor forma de retribuir à cidade que acolheu a empresa.


Com um novo sistema de atendimento, o primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil, a GriGo (www.pecagrigo.com.br) atua por meio de inteligência artificial e está revolucionando o mercado de peças diesel. Apresentando uma oferta de prazos de entrega extremamente curta e com preços surpreendentes, o catálogo inclui mais de 20.000 itens em estoque, para qualquer veículo comercial diesel, de pára-choque a pára-choque. A proposta veio para transformar a forma de vender peças para caminhões, ônibus e utilitários, que atua com atendimento 24/7.


Por conta do seu bom relacionamento no mercado, a GriGo também se comprometeu a buscar parceiros da iniciativa privada, em especial montadoras de veículos diesel que também atuem em ações sociais, para investirem em projetos esportivos em Osasco.


Um dos entusiastas e CEO da GriGo, Luís Marques explica como pretende convencer as empresas a seguirem o caminho da GriGo. “Nosso objetivo é sempre incentivar atividades nas quais crianças e jovens possam desenvolver habilidades especiais, mas, principalmente, pontos chaves de um bom caráter para a evolução da nossa sociedade. Muitas empresas parceiras(montadoras) tem verba para apoiar este tipo de ação, só não sabem como fazer e acabam não investindo. Com nosso conhecimento e relacionamento com os grandes empresários do segmento, levaremos o projeto pronto. Seremos um facilitador, e creio que isso trará bons frutos para as nossas crianças”, afirmou ele.


De acordo com o cronograma de trabalho, a partir de 2022, os projetos selecionados já poderão contar com o apoio da GriGo.