GCM Osasco realiza Operação Natal Seguro no Centro

GCM Osasco realiza Operação Natal Seguro no Centro

Por Gilberto de Almeida 10/12/2021 - 16:12 hs

Buscando oferecer mais tranquilidade e segurança aos munícipes que frequentam os principais pontos comerciais de Osasco, durante as festas de final de ano, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Controle Urbano, mobilizou a Guarda Civil Municipal para a Operação Natal Seguro e, desde o dia 3/12, vem intensificando o monitoramento no Centro. O maior reforço ocorrerá das 10h às 22h, de segunda a segunda até dia 24/12/2021.

A Operação Natal Seguro conta com cerca de 200 GCMs (Núcleo de Operações Especiais, Ciclistas, Motociclistas, etc), além de equipes dos plantões operacionais que fazem a cobertura dos principais pontos comerciais levantados em estudos realizados pelo órgão.

A GCM realizará, principalmente, o policiamento a pé e agregados ao policiamento estão viaturas, base móvel, câmeras de segurança, operações conjuntas com as polícias Civil e Militar e outro diferencial este ano é a utilização de drones para intensificar o monitoramento.

“Agradeço a nossa Guarda, ao nosso secretário de Segurança e ao inspetor Raimundo pelo cuidado e pelo trabalho que estão desempenhando em nossa cidade”, ressalta o prefeito Rogério Lins.

 

SERVIÇO

Operação Natal Seguro Osasco

Quando? De 3 a 24/12/21

Horário: 10h às 22h

Local: Região Central

Informações: Base de Inspetoria de Posturas da GCM, ao lado da Estação de Trem da CPTM (Praça Antônio Menck) ou 153 (atendimento 24h)