GiOlaser inaugura unidade em Embu das Artes para atender população local

GiOlaser inaugura unidade em Embu das Artes para atender população local

Suprir a falta de serviços de estética na região é um dos objetivos das proprietárias

Por Gilberto de Almeida 08/12/2021 - 09:24 hs

GiOlaser, referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil que tem a atriz Giovanna Antonelli como sócia, inaugura a segunda unidade em Embu das Artes, município da região metropolitana de São Paulo. Para a empresária Sonia Hess, uma das sócias da unidade, a implantação da clínica no bairro Jardim Santo Eduardo oferecerá acesso à população ao que há de melhor em tratamentos estéticos.

“A franqueadora identificou que os moradores do município contavam com poucas opções de estabelecimentos do segmento de estética e nos sugeriram a implantação de uma clínica no bairro Jardim Santo Eduardo. Além disso, a chegada de uma marca como a GiOlaser irá fomentar a geração de empregos, uma vez que o quadro de funcionários contratados para esta clínica é formado por moradores da região, principalmente, para evitar o deslocamento da população para regiões mais distantes”, afirma Sônia, que é multifranqueada e, junto às suas sócias, está à frente de mais sete unidades da rede.

A GiOlaser ainda apresenta um diferencial na forma de pagamento. Por possuir cartão de crédito próprio, a rede disponibiliza a possibilidade de parcelar os pacotes de tratamentos em até 12x. 

O mercado de beleza e bem-estar encontra-se aquecido e, para Sonia, esse é o momento ideal para se investir no setor. “As pessoas estavam cansadas de estar em casa e, com a flexibilização de alguns serviços, haverá a oportunidade de ir até uma clínica de estética. Elas querem estar bem e preparadas para aproveitar o verão. Alguns tratamentos como os invasivos, botox, e os que necessitam de aparelhos, como a lipo sem corte, e a própria depilação a laser são algumas opções para quem busca esse cuidado”, lembra Sonia.

Endereço: Estrada Itapecerica - Campo Limpo, 2332 - Jardim Santo Eduardo - Embu das Artes/SP. 

Sobre a GiOlaser 

Reconhecida como referência em franquias de saúde e bem-estar no Brasil, a Giolaser foi fundada pela atriz Giovanna Antonelli e faz parte do Grupo Salus Participações desde 2018. A marca mantém o mesmo propósito desde a sua fundação, em 2013, de democratizar o acesso da população a tratamentos faciais, corporais e depilação a laser. Com mais de 300 unidades, a GiOlaser está presente nas principais cidades do Brasil.