Desabamento de terra na Vila Yolanda em Osasco deixa 3 Pessoas soterradas

Por Gilberto de Almeida 30/11/2021 - 16:50 hs

Um deslizamento de terra na Rua Humberto de Campos no bairro Vila Yolanda em Osasco, deixa aproximadamente 3 pessoas soterradas nesta tarde na Cidade de Osasco na região Oeste.

Segundo informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros aproximadamente 3 homens trabalham no local, e uma vítima do sexo masculino foi socorrida e está estável ainda há outras Pessoas também do sexo masculino soterradas, sendo uma pelas pernas e outra da cintura para baixo.

Informações iniciais dão conta que o fato aconteceu no local onde está sendo construído o novo Atacadão na Antiga Trans Drogas!

Vídeo da Ocorrência em Osasco divulgada pelo Corpo de Bombeiros

https://twitter.com/BombeirosPMESP/status/1465768662757957641?t=HgpqbVtLNw5Ax0KHNRgrQg&s=19

Aguardando novas informações!

Atualização às 17h32

Uma das vítimas  um.jovdm de 23 anos , foi socorrido ao Hospital Antônio Giglio na região central com trauma no tórax e ocular pelo SAMU, às outras duas pessoas um homem de 41 anos com contusão em um membro inferior e outro também um jovem de 34 anos com escoriações generalizadas, contusão membro inferior, ambos foram levados para UPA Conceição pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

A reportagem entrou em contato com o Grupo Carrefour responsável pela rede ATACADÃO que se manisfestou por meio de uma nota oficial. 

Nota oficial

Confirmamos que na tarde desta terça-feira (30), houve um deslizamento em nossa obra da nova unidade em Osasco. As 3 vítimas foram resgatadas com vida e levadas pelo SAMU para atendimento médico. Estamos prestando todo suporte necessário.