Completando um ano de operações, a GriGo revoluciona o mercado de peças diesel no País

Completando um ano de operações, a GriGo revoluciona o mercado de peças diesel no País

Por Gilberto de Almeida 11/11/2021 - 09:13 hs

Completando um ano de operações, a GriGo revoluciona o mercado de peças diesel no País
Equipe da Matriz em Osasco

ferramenta chegou para facilitar a vida do motorista de caminhão, do mecânico e do frotista. O aplicativo reduz o risco de compra de uma peça errada e ainda diminui os prazos de entrega, proporcionando que o veículo fique parado por menos tempo sem rodar.

Com um novo sistema de atendimento, o Primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil, a GRIGO (www.pecagrigo.com.br) atua por meio de inteligência artificial e está revolucionando o mercado de peças diesel. Apresentando uma oferta de prazos de entrega extremamente curta e com preços surpreendentes, o catálogo inclui mais de 20.000 itens em estoque, para qualquer veículo comercial, de para-choque a para-choque.

A proposta veio para transformar a forma de vender peças para caminhões, ônibus e utilitários, e atua com atendimento 24/7.

“A proposta é entregar a peça certa no momento em que o cliente precisa. Por meio do nosso site, o cliente é atendido de forma bastante simples e eficiente. Basta cadastrar a placa do veículo e dizer o que procura. E a GriGo localiza a peça já em seu melhor preço e na origem mais próxima”, explica Luís Marques, sócio e um dos entusiastas da GRIGO.

O início das operações se deram no dia 10 de novembro de 2020 na cidade de São Paulo, com apenas 08 entusiastas (sendo 4 sócios). Hoje, após um ano, a empresa já atua com 35 entusiastas diretamente, e está gerando mais de 300 empregos indireto. No dia de seu aniversário a empresa emitiu a nota fiscal de número 3.000, atuando em uma base de dados com 700 clientes cadastrados e mais de 300 fornecedores.

Com esta evolução, e o aumento das operações, surgiu a necessidade de ampliar seu espaço, e a GriGo mudou-se para a cidade de Osasco (grande São Paulo) no mês de agosto (2021). No último mês a GriGo abriu sua primeira filial, em Curitiba (PR), e já planeja uma expansão ofensiva para outras regiões do Brasil.

“Estamos em plena expansão, e é gratificante ver estes números em apenas um ano de existência. Isto é sinal que estamos no caminho certo só temos a agradecer a todos entusiastas que acreditaram e continuam acreditando neste sonho. Hoje somos realidade”, finalizou Marques.

Sobre a GriGo
Com sede em Osasco, e filial em Curitiba, a GriGo é um grande balcão virtual de peças diesel, e surgiu com o objetivo de revolucionar o segmento através da transformação digital. A GriGo disponibiliza em seu portfólio mais de 20 mil peças, de 300 fabricantes diferentes, que vão da linha comercial leve até a linha comercial extra pesada. A companhia atende a transportadoras, mecânicos e, principalmente, motoristas autônomos de todo o Brasil que precisem de uma solução rápida e eficiente para seus veículos.