GriGo apoiará a implantação de projetos inovadores em todo país 

GriGo apoiará a implantação de projetos inovadores em todo país 

Por Redação 04/11/2021 - 08:26 hs
Foto: Comunicação Grigo

A GriGo, o primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil, que já está revolucionando o segmento de vendas de peças diesel, vai mais uma vez impactar o mercado através de ideias inovadoras. Por isso está patrocinando a implantação de novas startups, tal qual uma incubadora de negócios.

Vários cases de negócios foram encaminhados à empresa, sem formulário ou qualquer tipo de instrução, justamente para valorizar a criatividade dos projetos. A melhor estratégia eleita pela comissão da GriGo será colocada em prática, em parceria com os idealizadores.

O diretor Luís Marques declarou que esta ação fortalece a inovação como principal característica da GriGo: “Estamos revolucionando nos negócios e precisamos de pessoas de sucesso, com visão defuturo, dispostos a impactar o Mundo, e que acredite em seu projeto. Se eles acreditam, nós daremos um voto de confiança e acreditaremos juntos! ”.

Na visão do Marketing são ações como essa valorizam a marca junto aos clientes: “Nosso modelo de negócio é extremamente moderno e inovador. Ao apoiar a inovação, valorizamos nossa marca junto ao cliente que não compra apenas a peça, mas sim a inovação, modernidade, qualidade e agilidade”, comentou o diretor de marketing Alessandro Belcorso.

Em breve o projeto escolhido será divulgado através dos canais da GriGo e seus mentores recebidos para alinhar as futuras ações.

E aguarde, não parou por aí. Em breve a GriGo anunciará mais novidades que irão impactar o mercado.

Sobre a GriGo

Com sede em Osasco, a GriGo é um grande balcão virtual de peças diesel, que surgiu com o objetivo de revolucionar o segmento através da transformação digital. A GriGo disponibiliza em seu portfólio mais de 20 mil peças, de 300 fabricantes diferentes, que vão da linha comercial leve até a linha comercial extra pesada. A companhia atende a transportadoras, mecânicos e principalmente, motoristas autônomos de todo o Brasil que precisam de uma solução rápida e eficiente para seus veículos.