Roberta Campos apresenta O Amor Liberta em Osasco dia 12 de novembro

Roberta Campos apresenta O Amor Liberta em Osasco dia 12 de novembro

Mais uma Atração no Teatro Aspro com participação do Cantor TUIA

Por Gilberto de Almeida 31/10/2021 - 14:47 hs

O Teatro Aspro em Osasco receberá no próximo dia 12 de novembro o Show da Cantora Roberta Campos que apresentará o seu novo álbum “O Amor Liberta”, com 11 faixas inéditas produzidas por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para novos gêneros.

 

Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista.

 

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas em formato voz e violão, além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

 

Assim, as novas faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem”, “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão juntas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e de suas releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira.

 

O show contará ainda com a participação do cantor e compositor, vindo do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, TUIA.

 

 

Surgida em 1993, com uma proposta ousada e inovadora de misturar rock com música caipira, a banda DOTÔ JÉKA se destacou pela sua originalidade. Seu primeiro trabalho, que contou com o mesmo produtor dos RAIMUNDOS, foi lançado pela gravadora VIRGIN/EMI. Após várias apresentações em programas como: XUXA HITS, JÔ SOARES ONZE E MEIA PROGRAMA LIVRE, entre outros, alcançou os primeiros lugares nas rádios do interior de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Nordeste. A versão de ROMARIA de Renato Teixeira (que participou do CD) e acabou ganhando também um clipe na MTV com diversas matérias na imprensa escrita, em destaque a revista BILLBOARD americana.

 

Ingressos no link:


https://megabilheteria.com/evento?id=20211018171654

 

DIA 12 DE NOVEMBRO ÁS 21H00

 

Ponto de venda: S.O FABRICA

RUA: José Cianciurulo N° 95 centro de Osasco

Fone: 3682-7043 📞

Bilheteria do Teatro Aspro

Fone: 11 99249- 0118☎️

Informações: 11-98357-5195 📱Pablo