Ribamar Silva acolhe demandas dos Conselheiros Tutelares de Osasco

Ribamar Silva acolhe demandas dos Conselheiros Tutelares de Osasco

Por Gilberto de Almeida 14/10/2021 - 16:25 hs

Ribamar Silva acolhe demandas dos Conselheiros Tutelares de Osasco

Na manhã desta quinta-feira, 14, o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), esteve no Conselho Tutelar da zona norte, acompanhado do Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Osasco, Pedro Paulo, e foram recebidos por todos os Conselheiros Tutelares das zonas norte, sul e centro de Osasco.

No encontro, o Chefe do Legislativo Municipal reiterou a importância da atuação dos Conselheiros Tutelares na garantia de atendimento, da manutenção dos direitos, discussão e deliberação de políticas públicas para crianças e adolescentes do município, bem como a importância da parceria com a Câmara Municipal. “Temos laços de admiração e respeito pelo trabalho realizado pelo CMDCA e todos os Conselheiros Tutelares.  Uma missão importantíssima que garante os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade”, disse Ribamar.

A visita também teve o objetivo de receber as demandas dos Conselheiros e entender as necessidades para aprimorar o atendimento as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. “Vamos colaborar para fortalecer a atuação do Conselho Tutelar. Sabemos dos problemas enfrentados e faremos o possível para oferecer ferramentas que facilitem a atuação junto às famílias osasquenses”, reforçou.

“Foi uma reunião muito produtiva. Ribamar foi bastante solícito com as nossas demandas”, afirmou o Conselheiro Tutelar, Thiago Rossafa.