Belgo Bekaert abre inscrições para Programa de Estágio para cursos de Engenharia em Osasco

Belgo Bekaert abre inscrições para Programa de Estágio para cursos de Engenharia em Osasco

Por Gilberto de Almeida 04/10/2021 - 20:03 hs

A Belgo Bekaert convida estudantes de cursos de Engenharia em Osasco que queiram acelerar seu desenvolvimento profissional para participar do Programa de Estágio da empresa. Podem se inscrever alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Industrial, a partir do 5º período, e que tenham disponibilidade para estagiar durante 2 anos. Para se candidatar, basta se inscrever  em CLIQUE AQUI  até 31 de outubro. Também há vagas para Sumaré (SP), Feira de Santana (BA), Itaúna (MG), Vespasiano (MG) e Contagem (MG). 

O Programa de Estágio Belgo Bekaert oferece bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, refeição nas unidades e Programa de Desenvolvimento, com a mentoria de profissionais de referência no mercado. A dedicação do estagiário deve ser de 30 horas semanais.


O processo seletivo está dividido nas etapas de inscrição, teste online, apresentação por vídeo, teste comportamental e de idioma, resolução de case online, entrevista com gestor, exame médico e entrega de documentação. A previsão da contração é em dezembro de 2021. 


A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação e fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. Neste ano, foi eleita pela FIA Employee Experience como uma das 30 melhores empresas de grande porte para trabalhar no Brasil, com a conquista do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, da Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL. Também foi reconhecida como a melhor empresa de Mecânica e Metalurgia do país pelo Anuário de Época NEGÓCIOS 360°, desenvolvido por Época NEGÓCIOS e Fundação Dom Cabral.

 

Há três anos a empresa passa por uma transformação cultural, também acelerada pela pandemia, e atualmente adota horário flexível para cargos administrativos, jornada híbrida de trabalho, home office, disponibilização de espaços de coworking e de inovação para potencializar a criação e contribuição das equipes para a construção de ambientes mais saudáveis. Um dos investimentos que marca esse novo momento é a Gerência de Diversidade, Inclusão e Responsabilidade Social, com comitês de Equidade de Gênero, Pessoas com Deficiência e Migrantes em Vulnerabilidade, Igualdade Racial, LGBTI+ e Gerações. A empresa também é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU.

 

O Programa de Estágio Belgo Bekaert oferece oportunidade ao estudante de iniciar sua carreira em uma empresa que valoriza a essência e singularidade de seus profissionais. Vem ser você na Belgo!