Olhar Certo abre primeira unidade em Osasco

Olhar Certo abre primeira unidade em Osasco

Rede de clínicas inicia operação no município com o objetivo de levar um serviço oftalmológico humanizado para a população

Por Gilberto de Almeida 15/09/2021 - 12:26 hs

A rede de clínicas oftalmológicas Olhar Certo inaugurou no último dia 13 de setembro sua primeira unidade em Osasco. Com um investimento de R$ 540 mil, a clínica abre as portas para o público com o objetivo de levar acesso a serviços  oftalmológicos para a população do município e regiões vizinhas. 

Osasco é uma região estratégica para a Olhar Certo, pois conta com uma população de mais de 650 mil habitantes, sendo que alguns ainda não têm acesso a uma oftalmologia humanizada. Nosso objetivo com essa operação é oferecer acesso a cirurgias e consultas com preços acessíveis e facilidade de pagamento”, diz Conrado Diniz, Gerente de Expansão da rede de clínicas Olhar Certo. 

A clínica será comandada pelas oftalmologistas Juliana Paes Barreto e Lana Nishio, que escolheram a marca pela confiança na história do Grupo Salus, holding que detém a marca. “Optamos pela Olhar Certo pela confiança que temos em seus idealizadores, pelo propósito da marca – o de levar oftalmologia de qualidade a toda a população - e por todo o suporte e know-how que o Grupo oferece aos seus franqueados”, destaca Juliana Barreto, especialista em Catarata, Glaucoma e Córnea. 

Esse é o primeiro investimento das sócias em uma franquia, que veem no segmento um negócio promissor. A projeção é finalizar o ano de 2021 com um faturamento de quase R$ 50 mil. “Acreditamos que o mercado de franquias está em ascensão. Esse é nosso primeiro investimento no formato e temos planos de nos tornar multifranqueadas da marca”, comenta Lana Nishio, especialista no tratamento de uveíte. 

Oportunidades 

A chegada da rede de clínicas Olhar Certo ao município de Osasco movimenta não só a economia da região, como também a oferta de empregos para a população. “A unidade está localizada no centro da cidade e sua instalação aumenta a circulação de pessoas, o que pode causar um impacto positivo no comércio local e aumentar o PIB da região. A geração de empregos também é uma consequência positiva do início da nossa operação. Foram abertas vagas no regime CLT para cargos como recepcionista, auxiliar de exames, auxiliar de limpeza, gerente, além de um especialista para cada dia da semana”, destaca a oftalmologista Priscilla Drudi, sócia fundadora e diretora de operações e implantação da Olhar Certo. 

Olhar Certo – Osasco

Endereço: Rua Dona Primitiva Vianco, 869 - Centro - Osasco

Tel: (11) 3654-1935 

Email: sp.osascocentro@olharcerto.com.br

Instagram: @olharcerto.osascocentro

Facebook: /olharcertoosasco

 

Sobre a Olhar Certo

 

Fundada em 2018 pelo casal de oftalmologistas Fernando e Priscilla Drudi, a rede de clínicas oftalmológicas Olhar Certo busca trazer acesso a tratamentos oculares a uma parcela da população desassistida. A Olhar Certo oferece procedimentos oftalmológicos com equipamentos de alta tecnologia, custos acessíveis e métodos de pagamentos facilitados. A empresa faz parte do Grupo Salus, que gerencia marcas fortes no segmento de franquias como Sorridents e GiOlaser, além de DocBiz e Sorriden. Sob o comando de Carla Sarni, a rede busca oferecer a oftalmologistas a oportunidade de se tornarem empreendedores.