Flavio Venturini apresenta seu novo show “Girassol”em Osasco dia 01 de Agosto no Teatro Aspro

Flavio Venturini apresenta seu novo show “Girassol”em Osasco dia 01 de Agosto no Teatro Aspro

Por Redação 21/07/2021 - 13:19 hs

Osasco recebe dia 01 de Agosto no Teatro Aspro na Vila Remédios, o show do cantor Flavio Venturini, que recentemente o seu mais novo CD “ Paisagens Sonoras,  que já está disponivel nas plataformas sonoras de streaming, a apresentação na Grande São Paulo terá um gostinho a mais aos fãs do musico é que os ingressos a vendas contam um desconto especial, principalmente nesse momento que os setores culturais estão retomando os trabalhos depois um longe tempo parados por causa da pandemia, quem estiver vacinado já com a 1º Dose ou Dose Única de alguns do imunizantes contra Covid 19 irá pagar meia entra.

Um motivo a mais para não perder a oportunidade curtir e ouvir  o albúm inédito de 45 anos de carreira que vem suprir uma ausência de sete anoos dos estúdiois de gravação do Cantor.

Em sua mais recente criação musical, Flavio Venturini mostra uma rara faceta de letrista nas canções “Girassol”, “Viver a vida”, “Caminho de estrelas”, “Vi no seu olhar” e “Mantra de São João”. Mas não deixa de cantar poetas que sempre o acompanharam em sua carreira, como Ronaldo Bastos (Azul com poeiras de ouro”), Murilo Antunes (“Uma cidade um lugar), Luiz Carlos Sá (“O Céu de quem ama) e Nilson Chaves (Lua de Marajó”).

Agora 6 meses após esse lançamento o público de Saulo poderá assistir ao Show “Girassol” que fará uma mostra de várias canções do novo disco e incluirá vários sucessos já consagrados de sua carreira.

Os ingressos, limitados, podem ser adquiridos pelo site:

https://www.megabilheteria.com/evento?id=20210608184549

Teatro Aspro está localizado na Rua. Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Remédios, Osasco