Moacyr Felix, presidente da ACIB, participou da inauguração da Rede de Supermercados São Vicente, em Barueri

Moacyr Felix, presidente da ACIB, participou da inauguração da Rede de Supermercados São Vicente, em Barueri

Por Gilberto de Almeida 20/07/2021 - 20:41 hs

Presidente da ACIB(Associação Comercial e Industrial de Barueri), Moacyr Felix, participou na noite desta terça-feira(19) da inauguração da primeira loja da rede de Supermercados São Vicente na região metropolitana de São Paulo, em Barueri. A nova loja está localizada à Estrada dos Romeiros,448 – Vila Boa Vista – SP. No total, a rede possui agora 17 lojas no estado de São Paulo.

“Eu como presidente da Associação Comercial só tenho a agradecer a chegada e mais uma empresa em nossa cidade, e como disse o nosso prefeito Rubens Furlan, fazia tempo que não inaugurávamos novas empresas. Isto só prova que estamos no caminho certo, de uma retomada econômica”, comentou o presidente da ACIB.

Para esta loja foram gerados 270 novos empregos, sendo 220 diretos e 50 indiretos. Além da possibilidade de crescimento profissional, o São Vicente ofereceu aos novos colaboradores formação técnica, que incluiu períodos de treinamento nas Lojas Formadoras da rede para a aprendizagem do padrão operacional, facilitando a integração ao modelo de atendimento da empresa.

Para o presidente da ACIB, a rede vem no momento de maior necessidade para a população, a oportunidade de um novo emprego. “Muitas famílias estão se beneficiando com a chegada do Supermercado São Vicente em nossa cidade. Novos empregos foram gerados, e com isso a nossa economia volta a se movimentar”, finalizou Moacyr Felix.

Estiveram presente no evento, e fizeram uso da palavra, além do Moacyr Felix, o Prefeito Rubens Furlan, a Deputada Federal Bruna Furlan, secretários, vereadores, dentre outras autoridades.