Cláudio Piteri é o novo Secretário da Educação de Osasco

Cláudio Piteri é o novo Secretário da Educação de Osasco

Por Gilberto de Almeida 20/07/2021 - 19:36 hs

O Prefeito Rogério Lins deu posse no início da noite desta terça (20), ao novo Secretário da Educação da Cidade de Osasco  o ex vereador Cláudio Piteri que atualmente era Secretário de Assistência Social ( SAS).

Cláudio Piteri é Advogado, Professor de Direito, foi vereador por Cinco mandatos, Presidiu o Legislativo Municipal de 1997 a 1998, Vice Presidente da Fundação Casa por 09 anos, um dos coordenadores da reeleição do Prefeito Rogério Lins em 2020, e Secretário de Assistência Social da Prefeitura de Osasco.

Em suas redes sociais ele disse terá grandes desafios pela frente que vão desde a retomada das aulas com segurança até a reposição dos conteúdos perdidos pelos alunos nestes tempos de Pandemia, ainda agradeceu ao Prefeito Rogério Lins, pela confiança que depositada e que tem certeza que juntos faram um grande trabalho. Afirmou Cláudio Piteri novo Secretário da Educação de Osasco.

Piteri substituirá o Professor José Tostes que segundo fontes ouvidas pela reportagem continuará no governo, porém  como adjunto de novo titular da Educação.