Policial Militar e Vigilante sofrem tentativa de homicídio em Carapicuíba

Policial Militar e Vigilante sofrem tentativa de homicídio em Carapicuíba

Por Reportagem Rodolfo Andrade 14/07/2021 - 22:10 hs

Um policial militar de 53 anos e um vigilante de 49 anos, sofreram uma tentativa de homicídio na noite de ontem (14), na Rua Tauro jd. Novo Horizonte no município de Carapicuíba, por volta das 20h00, de imediato o oficial que estava de folga foi socorrido ao Pronto Socorro do Jardim Santo Antônio zona sul de Osasco e posteriormente transferido ao Hospital Municipal Antônio Giglio na região central.

De acordo com nota oficial enviada a redação no início da tarde desta quinta-feira (15), “Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local foram informados que quatro homens, em um veículo Fiat/Pálio, desceram do carro atirando em direção às vítimas, que conversavam na calçada. Elas foram socorridas por familiares ao Hospital Antônio Giglio, onde permaneceram internadas.

A arma do policial, que estava à paisana, não foi localizada. O veículo usado pelos suspeitos foi encontrado abandonado na Rua Clarice Lispector, em Osasco.

O caso foi apresentado no 1º DP de Carapicuíba, que solicitou perícia ao local e ao veículo. As investigações seguem pelo 2º DP de Carapicuíba, responsável pela área.